5 de jan. de 2011

Herança Produções e Evento


Produtora de Eventos, Shows e apresentações musicais em igrejas e/ou Prefeituras. 

Para agendar com Jozyanne ou o saxofonista Josué Lopez , ligue para o  tel:(21) 2561-5493 falar com Jozielle.

Email: HerancaProducoes@yahoo.com.br

Visite nossas Redes Sociais.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estamos Aguardando o  seu contato.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Por : Gal Lima                Dia: 05/01/11             Categoria: Contatos

4 comentários:

a paz, estivemos Juntos na ESLAVEC em Foz do Iguaçu e foi realmente uma Benção, gostaria de convida-la para cantar em nossa igreja em Cruzeiro no interior de SP um abraço fique na paz.

irma a paz do senhor eu trabalho coma 4life tenho produtos que irão te ajudar muito pois eles vai dar um upa no sistema imunológico,e vários testemunhos tbm estão no pdr do estados unidos ,tenho o face vendasevendas entra la e ve bj

https://www.youtube.com/watch?v=POQ-RARXmns

Paz do Senhor Jozyane,

Estou escrevendo essa mensagem ,pois quero muito o seu CD - Som do Céu lançado em 2013 , porém não encontro mais na minha cidade de Joinville .

Gosto muito dos seus hinos ,e quero louvar na igreja .

Se puder me ajudar ,ficarei grata .

Att, Fabricia

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.