22 de jan. de 2011

Hoje é Aniversário da Jozyanne

Parabéns


Hoje dia 23 de Janeiro Jozyanne comemora mais um ano de vida, não poderíamos deixar de fazer uma homenagem a essa adoradora que com unção e ousadia tem abençoado nossas vidas.

Jozy  Obrigada por entrar todos os dias em nossa casa, com seus louvores abençoados que nos faz cada dia mais fortes na presença do senhor, desejamos que o Senhor te abençoe sempre, conservando em ti o amor, a sinceridade, a alegria, a paz e Humildade, FELICIDADES.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Membros da Comunidade Oficial do Orkut te desejam um FELIZ ANIVERSÁRIO!

 -----------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Amanda
 
Parabéns pra vc eu só dizer o presente que é bom esqueci de trazer :P
Conte seu jardim pelas flores,
nunca pelas folhas caídas.
Viva cada minuto de sua vida com
se fosse viver eternamente.
E cada hora que passar não conte
pelos ponteiros romanos de um relógio
e sim pelo pulsar do seu coração.
E através de toda a sua existência
conte sua idade pelos amigos que
conquista e nunca pelos anos que vive."
Isso é o que eu lhe desejo de coração

nunca deixa de falar do nosso grande rei ao mundo todo ! isso não é um segredo pode espalhar rsrss.
Rafaelly

jozy..parabéns que Deus continue usando a sua vida....suas canções são como balsámo em meu coração..sinto a presença de Deus em cada frase cantada...

parabéns...que Deus te abençoe mais e mais....bjossssss

 Bruno

Parabens Jozy...Vc sabe q nós te amamos muiito.. E se vooce pensa em se ver livre d nós... Desista..! Pq vc Mora nos nossos coraçoes e nao paga aluguel.. hehe (Como dizia a Eyhila) Pode esperar por nos no almoço, no jantar, no cafe da manha... Rs'

Seriinhoo agora ....

Jozy Q Deus te abençoe e te Guarde..

Seja sempre essa Pessoa Ungiida por Deus.. Amo Voce !

Chay
Jozyanne, algumas pessoas, tem um jeito
de fazer com que a gente demonstre o que há de melhor em nós,
pelo carisma e pela preocupação, por tudo que a gente faz.
Algumas pessoas nos fazem ficar a vontade desde o começo,
porque seu sorriso e seu amor pela vida vêm de um coração bom,
carinhoso e generoso. Algumas pessoas são tão especiais
e cada vez que estão por perto parece que o mundo
está repleto de alegria esperando para serem descobertas,
você é assim Jozy. No dia de seu aniversário, quero dizer
que você significa muito para mim,
pois você tem aquele algo extra
que raramente vejo em outras pessoas.
É um calor, que aproxima os outros de você
e faz com que você seja um alguém muito especial todos os dias,
durante o ano inteiro. Por tudo que você é,
por tudo que tem feito e realizado, os votos de um grande dia,
repleto de saúde, paz, amor e muitas alegrias.
Feliz aniversário Jozy,
continue distribuindo essa alegria contagiante que faz parte do seu ser.

Bjossss Chay
 Rosehellen

Jozy... Mulher de Deus, abençoada, ungida, que Deus tem usado grandemente pra abençoar a cada um de nós também através de seu louvores, bom, falaria aqui milhares de coisa a seu respeito, afinal vc é simplesmente um exemplo de mulher, serva, cantora, mãe, esposa. Enfim,......... quero nesta data tão especial lhe desejar FELIZ ANIVERSÁRIO, que Deus te abençoe mais e mais, muita paz e saúde, vc é muito especial, suas palavras tocam e muito meu coração! Josy, felicidades, te amoo!


♥ηαtαsђα>>♥<<

Jozy, Primeiramente agradeço a Deus por mais um ano q ele te concede debaixo da Glória dele, q a cada dia vc possa esta fazendo ainda mais a vontade do Senhor, e que todos os Planos e sonhos de Deus se realizem no tempo dele na sua vida, e como vc msm diz: ... msm q tenhamos q esperar por um longo tempo, nos esperaremos o nosso tempo e tomaremos posse da nossa Herança...
Parabéns!! TE AMO MUITÃO s2 
Rosa Martins

Parabens

Parabéns pessoinha linda e simpática que tem uma voz linda e mágica que contagia todos coma a mensagem maravilhosa que nos transmiti
Saiba que você é uma boa parte da minha vida
A parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir
E hoje desejo não só um sorriso seu
Mas um grito de felicidade.
Desejo que você
Ainda dê muitos passos
E conquiste seus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não lhe falta.
E que você tenha sempre
A felicidade em seu olhar
Não só neste dia
Mas em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu te digo: Feliz aniversario
beijão enorme pra vc 
  
  
JOZY VC è VERDADEIRAMEMTE MULHER DE DEUS,Q NESTE NIVER VC CONQUISTE TODOS OS SEUS SONHOS.POIS O SENHOR TE DE SAùDE E PAZ,Q VC TOME POSE DA SUA HERANÇA,E Q TUDO Q VC FAÇA SEJA PARA DEUS E TUDO SEJA PRA TUA GLòRIA.Q CADA DIA VC LEVANTAE VAI ADIANTE PREGANDO A PALAVRA,Q TODOS OS DIAS VC DIGA Q O SENHOR è SANTO Q SUAS ORAÇôES MOVA O CÉU.POIS O SENHOR DIZ NâO TEMAS.POIS QUANDO DEUS DECIDE NINGUèN PODE IMPEDIR,POR VC JESUS SOFREU PELA VIA DOLOROSA MAIS EM SEUS BRAÇOS Hà ESCONDERIJO,PARA VC SE ABRIRà O CèU.POIS VC ESTA ESCODIDO EM DEUS POIS A MENSAGEM Q VC TE LEVADO ATRAVèNS DOS LOUVORES TEM TOCADO VIDAS TRAZENDO AS BOAS NOVAS.JOZY DEUS TE ABENÇOEEEEEEEEEEE SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE UM GRANDE BEIJOOOOOOOOOOOO 
- Lєαndro 
Parabéns, Jozy, voce é um canal de benção de Deus para minha Vida!


Love You!

♥Íri$ziinhα
Feliiz niiver Jozyanne que Deus te abençoe muiito que vc seja sempre um canal dee benções pra nois.
Te AmÕL jozyanne.

 Joyce 
Feliz Niver
Eu só posso pedir a Deus que continue abençoando seu Ministério e sua vida.
Após 10 dias que eu tinha aceitado Jesus foi o seu Louvor "Eu tenho a Promessa" que me levou as lágrimas e tive a certeza que estava no caminho certo.Depois disso estou me firmando nos caminhos do Senhor e sempre com a lembrança daquele momento lá na nossa Igreja ADVEC.
É por isso que no seu aniversário peço a Deus que continue a iluminar seus caminhos,abençoando seu Ministério e sua linda Família.
A Paz de Cristo de uma irmã que te admira e tem você como exemplo de uma mulher de Deus.Te amo em Cristo...Joyce Cardozo. 
Jozyanne Venhoo aqi te desejar Tudo de boom
qe o senhor Deus te ilumine não so oje mais para todo sempre
e qe seu aniversario possa ser repleto de amigos e intercessores qe Te amoo muitoo,  
Deus possa derrama chuvas de benção sobre sua vida Beijos 

Jéssica Grijó

PARABÉNS! *-*
Mulher de Deus, quando fala faz arder dentro de mim o coração... Jozy, vc é a profeta da minha geração! Deus continue te abençoando e ungindo seu ministério, a sua caminhada é muiiiito longa! Te amo.   

Prii♥

Bom no dia 23 de janeiro de mil novecentos e bolinha.. rsrsrsr
nascia uma pessoa muito especial.. tanto pra Deus, quanto pra nós que acompanhamos o seu trabalho..
JOZYANNE ..Abençoada por DEUS e escolhida pra fazer o seu trabalho enquanto estiver na terra.. levando a cada coração o que DEUS tem colocado em seu coração.. O conforto e a alegria!
Exemplo de mulher dessa geração, exemplo a ser seguido..
Bom que neste dia DEUS derrame em sua vida uma chuva de bençãos.. PARABÉNS!!
 
"... Olha para o céu, assim como não dá para contar tantas estrelas, infinitamente mais estou movendo em você, infinitamente mais estou fazendo por você..."
Se você pensa que Deus já fez muito por você durante esses anos,tenha certeza que sim,mas creia também que o que Ele tem pra você é muito mais do você já recebeu até hoje.
É um enorme privilégio poder te parabenizar nessa data tão importante...
Que o nosso Deus continue te usando cada vez mais como um farol nessa nação.
Te amo demais...FELIZ ANIVERSÁRIO!!! 

Natália e Bruno

 Jozy!

Mulher Guerreira, mulher valorosa, que vai atrás dos seus sonhos e não se deixa ser vencida por nenhum vento,que está firmada na rocha, que tem uma força impressionante, que vai em busca do que lhe pertence assim como Jesus disse que fizessemos. Continue crendo! pois o Senhor realizará os seus sonhos mais profundos! e com os detalhes que você deseja! Espera,Descansa teu coração e
Confia Nele!

Não te conheço pessoalmente, mas foi isso que o Senhor me inspirou pra eu escrever!

Parabénssssssssssssssss!

Mary

Deus nos criou a sua imagem e semelhança...
e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos...
E eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida...

Você, que é um grande exemplo de pessoa...
batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso...
você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim...

Todos os dias agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida...
Por ter você em meus caminhos... E é em nome deste Deus, que quero homenagiá-lo com estas palavras de Nosso senhor Jesus Cristo:
Eu sou o caminho, a verdade e a vida...
Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir...
Também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida...

Parabéns pelo seu dia...
o seu aniversário...
que Deus te dê muita paz,
e muitas felicidades...

Victoria

Que prazer!

Homenagear essa mulher de Deus que muito tem nos abençoado com seus louvores, palavras e orações... Josy, obrigada por todo o carinho que nos mostra ter para conosco. Te amo você é uma benção na minha vida. Que o senhor te cubra de bençãos e te guarde em tudo e em todos os lugares. Eu I love you você Kkkkk Bjão! 

 
“Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz”.







PARABÉNS! Muitas benções sejam derramadas em sua viida e  sua familia.

Postado por: Gal Lima     Dia: 22/01/11     Categoria: Intercessores

9 comentários:

Gal minha linda!!Adorei.Acho que a Jozy vai amar!!!Beijos

Que linda essa homenagem, tenho certeza que ela vai amar...
Ela merece isso e muito mais.
Bjossss

Jozy,

Parabéns...Muitos anos de vida

Deus te abençoe muito.. vc merece..

Que Deus a cada dia mais derrame sobre ti, Unção, Autoridade, ousadia, e muitas bençãos do céu...

Beijossss... S2

RAFAEL

parabéns querida que Deus te abençoe sempreeee
muitas Felicidadessssssssss

parabens querida que o Senhor te ilumine cada vez mais te amo muito

parabens, jozyy
q deus te abençoe sempreee

Oi! JOsy Parabéns q Deus te abençõe não só hoje mas sempre sempre!
Q suas canções invanda lares , prisões , hospitais enfim o mundo todo e resgate as almas perdidas para o Senhor!
Enfim COntinue sendo está benção q vc é pra nossas vidas saiba q te amo muito em Cristo Jesus!

FEliz ANiversário te desejo de todo meu coração


ASS: PRISCILA CAMARGO
twitter @_priscilacamargo

Ameiiiiiiiiiiiiiii a homenagemmm!!!! q lindooo nossasss fotosss...e depoimentosss!! kkk ameiiiii

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.