2 de jan. de 2011

Videos Cds






Clipe HERANÇA


Mova o Céu ( Jozyanne e Eyshila)


Quando Deus Decide


Santo


Mensagem

Levanta e Vai

Escondido Em Deus

Se abrirá o Céu


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu Tenho a Promessa


Abra os meus olhos clipe Oficial



Eu quero a Minha Benção



 A gloria de Deus


Ainda Tenho as minhas mãos!


Eu verei o meu rei


Seus Sonhos


Livre Arbítrio


História de Fé


Pedido de Oração


Meu Mestre




A gloria de Deus


Livre Arbítrio


História de Fé


Leva-me


Ministração











0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.