15 de fev. de 2011

Jozyanne Fala de sua passagem por Fortaleza:



Ontem tive uma noite abençoada em participar do Programa Paz e Amor na TV DIÁRIO. Cantei 2 canções: Herança e Levanta e Vai. Foram dias abençoados estes dois que passei com os cearenses, conheci novos amigos e fiquei muito feliz ao ver o que Deus tem feito aqui neste lugar. Quero deixar aqui a minha gratidão a Deus por ter permitido minha chegada até aqui, agradeço: ao Pastor Gessé Góes, Pastor Davi suas famílias, ao irmão Nogueira (Casa da Bíblia), ao casal Renata e Cleisson que ficaram comigo boa parte do tempo que fiquei aqui e a irmã Sílvia com sua alegria tão contagiante... Deus falou muito comigo nesta viagem e me ensinou muita coisa. Verdadeiramente serão dias que ficarão marcados não somente na minha vida, mas também no meu coração.

Daqui sigo pra Recife e sei que serão novas experiências que Deus tem pra mim naquele lugar. 

Fiquem na paz!
Jozyanne



Separei algumas fotos para vcs confiram: 


TV DIÁRIO
TV DIÁRIO



Silvia e cantora Paula


Cleisson e Renata







.......................................................................................................................................
Este post foi escrito por: 


Jozyanne que escreveu seu 2º Post no Blog.






...............................................................................................................


Postado Por: Jozyanne      Data: 15/02/11       Categoria: Espaço Jozyanne 

1 comentários:

oie jozyanne quero dizer que sua pagem aqui em Fortaleza-ce foi inesquesivel!!! que Deus te abençoe e vc e toda sua Familia!
@Gerson_Filho_

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.