17 de fev. de 2011

Nota Jozyanne


A paz de Cristo a todos!

   Em primeiro lugar quero agradecer a todos pelo carinho e preocupação com o ministério que Deus me confiou. Verdadeiramente o Senhor tem feito grandes coisas na minha vida, e se hoje cheguei onde cheguei foi pela misericórdia de Deus. 
   Tenho total consciência de que o lugar que Deus escolheu para expandir o meu ministério foi a gravadora MK MUSIC, através primeiramente da vida da Marina de Oliveira que aos meus 19 anos de idade em 1997, me convidou para participar de um grupo, o qual eu não tinha a menor noção de onde chegaria, sim, falo do Voices, o grupo onde tive a oportunidade de crescer em todos os sentidos, e que influenciou naquela época uma geração de meninas, hoje mulheres que se espelhavam em nós. Meu Deus, que privilégio! 
   A cada obra lançada um degrau Deus nos fazia subir, eu não tenho a menor dúvida de que foi Deus quem me colocou lá. Fui recebida com muito carinho pela família MK que alguns anos depois, em 2001 lançou o meu primeiro CD. 
   E o tempo foi passando... No ano de 2005 tomei a decisão de sair do grupo, o contrato acabou e Deus não me deu o direcionamento para renova-lo. Fui muito criticada por essa decisão, muitos acharam precipitada já que o grupo Voices sempre foi bem sucedido,  mas o que Deus falou ao meu coração foi muito sério, e eu tinha total consciência de que seria muito difícil, como foi. Esta veio ser a primeira decisão que tomei sobre o meu futuro ministerial, o qual muitos não entenderam. Nunca tive nenhum tipo de problema com o Voices, nem muito menos com a MK MUSIC. O motivo dessa declaração é justamente falar  a vocês que eu nunca tive qualquer tipo de problema com a gravadora que me sustentou em todos os sentidos durante esses 13, quase 14 anos de convivência. A querida D. Yvelize o Dep. Arolde de Oliveira, a Marina, a Cristina e os funcionários que viram a minha vida acontecer, viram minhas filhas nascerem e crescerem. Gente é uma vida, mais tempo que  a minha filha mais velha Isabella, porém, mais uma vez Deus falou ao meu coração. É tempo de sair do lugar de acomodação. 
   A MK é a maior gravadora evangélica do nosso País. Lugar onde eu recebi o meu primeiro disco de ouro do CD "Eu tenho a promessa" e onde gravei o meu primeiro DVD. Mas antes de tomar qualquer decisão sempre tive o costume de orar e pedir um direcionamento de Deus. O meu último CD contratual nasceu, HERANÇA que chegou para mexer com a minha estrutura, espiritualmente falando. Fiz com todo o carinho, confesso que ao lançá-lo o  meu coração ficou apertado ao saber que mais um momento de decisão estava por vir... Mas Deus colocou muita certeza e paz no meu coração, me dizendo mais uma vez: É tempo de tomar atitudes de fé, pisar em lugares ainda não pisados, mas pra isso é necessário ter fé. 
   Fui chamada depois de ter lançado o novo cd, e fui sincera em dizer para D.Yvelize e Cristina Xisto, que preciso desse tempo, e de que minha gratidão ao grupo MK sempre estará viva em meu coração. Mas o momento não era pra se renovar um contrato. Sei que muitos não entenderão, mas minha vida tem que ser guiada por Deus! 
   Essa foi a minha decisão, eu só quero obedecer em primeiro lugar a voz de Deus, sei que Ele tem o controle de tudo.
   Não pensem que é uma decisão fácil, ao escrever estas palavras não tem como evitar que lágrimas brotem nos meus olhos, afinal de contas deixo pra trás muitas experiências nem sempre boas, mas todas as boas superam estas. Cresci muito convivendo com cada um naquele lugar, mas ainda prefiro estar no centro da vontade de Deus. 
  
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu ..." 
(Ec 3:1)

   Fica aqui toda a minha gratidão por esta equipe maravilhosa que me acompanhou por todo esse tempo, vocês sempre farão parte da minha história FOREVER.

   Quero deixar a observação de que a declaração diz respeito a mim somente.

   Jozyanne.



Este foi o Terceiro post de Jozyanne No Blog.
 


Postado Por: Jozyanne       Data: 18/02/2011      Categoria: Espaço Jozyanne

21 comentários:

Pra todas as coisas debaixo do céu, há um tempo determinado!Esse, um tempo que se foi e um novo que está por vir na vida da Jozyanne.
Orem por ela e não a critiquem! Alguém duvida de que Deus está no controle, como sempre esteve!
Esse é o momento em que nós que admiramos e amamos o ministério da Jozy e a Jozy devemos apoia-la, orar por ela e ficar junto dela!

Jozy, estamos com você, conte conosco sempre!

Que o Senhor te abençõe e te guarde, que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti, que o Senhor te dê a PAZ!

E mais uma vez acompanhamos você numa nova decisão que toma na direção de Deus,é por isso que o Senhor tem te abençoado e te feito canal de Suas bençãos nessa Terra.
Deus é contigo!Nada acontece sem sua permissão.Não importa onde você estiver,nossas orações chegarão ao céu e a mão de Deus te alcançará.
Conte sempre com esse povo que ama você demais!!!!!!

Jozy ( moranguinho ) Saiba que estamos com você, orando, jejuando e clamando a Deus pela sua vida. Deus tem seus planos para sua vida e é tempo de viver o que Ele planejou para sua vida.

Nós te amamos muito.

Conte conosco.

Olá Querida Jozyanne

Lendo o seu blog não poderia deixar de postar aqui os meus sentimentos. Confesso que me emocionei com a notícia. Sabemos também que vocês realmente formam uma família muito linda. (Família MK). Mas por outro lado ficamos felizes por você está sendo sensível a voz de Deus, deixando que ele direcione a sua vida.
Uma vez você postou uma frase no twitter que marcou muito a minha vida, gostaria de compartilhar ela aqui com você novamente: “Muitas vezes pra que você voe mais alto, é necessário abrir mão daquilo que muitas vezes você julga ser importante, pra dar lugar...
Dar lugar o que Deus tem de melhor pra você. Talvez hoje você esteja vivendo o "bom" Deus quer te colocar no MELHOR! Abra os teus olhos pra ver!
Peça sabedoria a Deus nas tuas decisões! Ele honrará esse "sacrifício”.
Muitas criticas virão, mais olhe para o alto, porque aquele que começou a boa obra, ele é fiel pra cumprir todas as promessas.
"Cada pedrada que você recebe é porque o inferno você incomodou, e revelou toda a verdade escondida."
"As pedras te servirão para estar mais perto do céu e mais perto de Deus."
"É necessário passar por este momento e não entender o que está acontecendo, pois age Deus, só Ele entende e você só entende lá na frente."
O Cd Herança não é só uma Pérola como diz D.Yvelize, mais sim uma profecia pra quem for sensível a voz do Espírito Santo Deus.
Amiga tome posse da sua Herança, não temas o mundo se encoraja e vai.
E mais uma vez você deixa aqui pra nós um exemplo de uma verdadeira adoradora e uma verdadeira Mulher Virtuosa. Conte sempre conosco estaremos juntos com você e com sua Família nessa sua nova caminhada.
Desde já agradeço o carinho que você tem por nós, você não imagina como isso é bom... rs rs. Espero que goste...

Beijinhos Deus te abençoe Grandemente. Conte sempre com minhas orações.


De sua amiga e irmã em Cristo Daniela Badaró (@Dany_ Badaró)

Parabéns Jozyanne por estar no centro da vontade de Deus. Antes na vontade de Deus do que fora dela. Deus é fiel e se ele lhe deu a escolha de tomar essa decisão é porque ele tem o melhor!
Claro que a MK é uma gravadora e tanto, mas Deus sabe de tudo. Ele cuidou, cuida e cuidará sempre de sua vida querida.
Espere sempre em Deus , porque Deus nos guia a lugares altos.
Beijão.

daniel A paz do Senhor Jozyanne. Olha eu há alguns anos atras não conhecia muito bem o seu trabalho.Mais de uns 3 anos pra ca Deus tem me abençoado muito atras do seu Trabalho que eu sei que é de Deus. Primeiro fui liberto de uma opressão muito grande atrves daquela canção abra os meus olhos e hoje a canção herança passou a ser meu despertador espiritual se é que vc me entende.Sei que vc esta debaixo da vontade de Deus e se realmente Ele ta mandando vc sair da Mk Seja feita a vontade dEle e saiba que estaremos orando....

jozy Deus e contigo....
Esse e o tempo de Deus na sua vida, Que vc posso alcançar lugares mais altos aindo , e saiba que estarei sempre intercendo pelo seu ministerio ....

bjos
gosto muito de vc

Deus está no controle de tudo e TAMO Juntos.Bjs amada!!

isso quer dizer q a mk não é da vontade de Deus? Pq todo mundo q sai de lá diz q é pq Deus mandou. Ou é isso ou esse "deus" de vcs é mt confuso. Eu heim!?

Se antes eu já adimirava teu trabalho, agora admiro mas ainda e estou muito feliz, não pela decisão de sair da MK, mas sim pelo fato de você ouvir a voz de Deus, fazer o que Ele quer, a vontade Dele. Que Deus possa abençoar-te nesta tua nova caminhada, que não será fácil, muitos criticaram, muitos falaram, mas é porque não entendem o próposito de Deus em sua vida, e aí quando chegar lá na frente vão perceber o quanto estavam errado pelas criticas e teram que se desculpar, não com você, mas com Deus, aquele está conduzindo-te nesta nova jornada. Um grande abraço e Deus te abençoe.

Jozy,
a cada dia que passa eu te admiro mais e mais. Mulher virtuosa, serva fiel e verdadeira. Admiro vc por isso, por caminhar nos caminhos que Deus traçou pra sua vida. Nem todos tem o coragem de fazer isso, pois tem medo. Vc não, Deus mandou, e vc fez. Apesar de já saber que passará por grandes acusações, certa de que a maioria não se satisfez com isso. Mas Deus sabe de todas as coisas, há tempo pra tudo debaixo dos céus. E se esse é o tempo que Deus determinou, estou contigo. Fiquei surpresa com a atitude, não esperava. Eu como sua admiradora, respeito suas decisões e vejo que Deus tem algo muito além pra ti. Continue obedecendo, pq isso te fará cada dia mais feliz. E não ligue pro q as pessoas vão dizer. Pq tem sempre aqueles que nunca entendem nada e jungam, atiram pedras; mas tem as pessoas que tem amam de verdade, que te respeitam, respeita suas decisões. E sou uma dessas pessoas. Te amo muito e estarei contigo pra onde vc for. Vc é e será cada vez mais honrada por Deus. Que vc alcance os lugares que precisam ouvir de Deus, sucesso em sua nova fase e lembr-se que estamos com vc. Mil beijosssss. Te amo muitooo. Amanda Santos (Macaé-RJ)

Jozy;
Deus é contigo e tu sabes disso.
Como é bom obedecer a voz do Senhor,se preciso for até passar pelo vale, mas saber que lá na frente colheremos os frutos e receberemos nossa herança!
Se Deus é contigo se Levanta e vai e não temas nada, querida, nem mesmo as afrontas de quem quer que seja.
É o teu momento. Deus tem te usado de uma maneira diferene sobre essa terra.
Admiro teu ministério não só pela qualidade unção sobrenatural, mas por sua vida ser esse exemplo que é: De alguém que não tem medo de tomar decisões quando o Senhor Jesus as coloca em seu coração. Ainda que essas decisões pareçam, loucuras para o homem.
Mas como a Palavra diz: A loucura de deus é mais sábia que tudo.
Estou com vc! Força e siga tua jornada!

THIAGO MARIANO
jozy fiquei sem palavras!!!mas se for da vontade de Deus é isso,vou continuar te apoiando para mim vc é a principal cantora da mk.pela sua humildade e vc não canta simplesmente vc adora A DEUS!!!PAZ SE DEUS É CONTIGO SE LEVANTA E VAI!!!!

como diz uma cançao tua.....

´´ESTAS ME ENSINANDO A SONHAR...OS SONHOS QUE POVOAM O TEU SER...QUEM MAIS ME AMARIA TANTO ASSIM... E ME LEVANTARIA NA UNÇAO E NO PODER...´´ JOZY... CONTE SEMPRE COM TEUS ADMIRADORES DESTA UNÇAO QUE VC RELUZ...AMAMOS VC SOMOS JOZYNATICOS

Fernando disse

Isso é que eu chamo de verdadeira obediencia a voz de Deus , somente uma mulher comprometida e sensivel a voz de Deus Toma esta decisão . Se desprender do que aparentemente é muito bom .
Parabéns Jozy , vc subiu mais ainda no meu conceito .

Bem feito pra MK ( desculpa )

nossa...
Deus sabe de todas as coiisas...
Deus te abençoe...

você vai pra gravadora central gospel

Me emocionei pois você teve grandes lutas e nunca desitiu continuou acreditando em deus teno fé que vc iria longue sei também que deus está te preparando um gran de futuro lindo so agarde a sua benção.

jozy te acompanho a muito tempo fiz muitos teatros e danças na igreja com sua musicasprincipalmente com a DEUS DO IMPOSSIVEL,vc e uma benção lembro me que me emocionei muito guando tu saiu do voices(dvd por toda a vida)bom fike na paz,ta bjxxx
estarei sempre junto com vc mesmo não te conhecendo pessoalmente devido a distancia mas eu sei um dia vou ter abraçar e vou falar palavras que estão guardadaS em meu coração pra te falar... serei sua amiga heheheeheheehehehehehheDani poa rs sou do sulllllll vem nos visitar viu!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsr

Querida Jozy,
Amo seu trabalho não somente por sua linda voz, mas por saber que vc é verdadeiramente uma levita que ouve diretamente a voz do Senhor e faz o que ele manda sem medo de errar.Continue sempre assim porque Deus procura verdadeiros adoradores.Não a conheço pessoalmente mas suas atitudes dão testemunho de quem vc é, uma mulher cheia do Espirito Santo, que em meio a uma geração corrompida faz a diferença, e se levanta e vai em rumo aos sonhos que Deus tem reservado pra vc.Bjs Deus continue te abençoando.

E isto aí jozyanne a nossa escolha determina o nosso destino, que Deus possa te acompanhar.

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.