20 de mar. de 2011

Jozyanne na Cruzada Vida Vitoriosa em Florianópolis!



Tive o privilégio de participar mais uma vez da Cruzada Vida Vitoriosa, realmente é bom saber que estamos fazendo a obra de Deus ao lado de um profeta, nosso pastor, homem de Deus, Pr. Silas Malafaia, que não se cansa de investir para que vidas sejam alcançadas pelo poder da palavra de Deus e do louvor, é tudo feito com muita excelência para honra e para a glória do nome do Senhor Jesus, no primeiro dia mais de 2.200 pessoas se renderam aos pés do Senhor. É maravilhoso ver pessoas sendo alcançadas desta forma, e melhor, fazer parte desta Cruzada de Vida Vitoriosa.
Estamos aqui para profetizar junto com o nosso pastor que Deus tem restauração, cura, milagres para a vida de quem buscar a presença maravilhosa de Deus, e como ele diz: 
A D E U S. S E J A A. H O N R A. E A. G L O R I A!

Tudo aqui é feito para glorificação do nome daquele que nos deu o dom da vida e que preparou a eternidade para todos aqueles que forem fiéis até o fim. O nosso maravilhoso Deus!


OBS: Hoje estaremos louvando e adorando ao senhor novamente, venham ser abençoados pelo espírito santos de Deus!


Jozyanne Oliveira!


--------------------------------------------------------------------------------------
Este Post Foi escrito por:




Jozyanne que escreveu seu 6 post no blog
                   










Postado Por: Jozyanne    Dia: 20/03/11   Categoria: Espaço Jozyanne

2 comentários:

Jozy que Deus te abençõe a cada dia, seja sempre essa mulher abençoada!

Bjs!

Jozy,
Vc além de ser linda, é uma mulher cheia do Espírito Santo de Deus. Parabéns por todas conquistas, por tudo que Deus tem feito em sua vida. Você merece. Te amo no amor de Jesus, amo a sua voz, sua ministração. Glórias a Deus por sua vida. Fique cada vez mais com Deus. Um grande beijo. Ahhh, o blog tá lindão com esse novo formato. Bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.