5 de mar. de 2011

Jozyanne no DVD louvorzão Volume 2



O evento que reuniu mais de 200 mil adoradores na Quinta da Boa vista, Rio de Janeiro ano passado (2010), vocês poderão rever sempre que quiserem , a MK Music reuniu os melhores momentos no DVD Louvorzão Volume 2, são mais de 2 horas de Shows com 23 músicas com participações especiais de :


1 . Recomeçar - Novo Som
2. O Haja de Deus - Min. Sarando a Terra Ferida
3. Temporal - Min. Mashiah
4. Conflitos - Banda Giom
5. Seremos um - Filhos do Homem
6. Confiarei - Com. Zona Sul
7. Solta o cabo da nau - Ellas
8. Minha esperança - Liz Lanne
9. Dá uma chance - Henrique Cerqueira
10. Tu és bom - Emerson Pinheiro
11. Eu preciso te adorar - Léa Mendonça
12. Abra os meus olhos - Jozyanne
13. Medley romântico - Pamela
14. Turma da fofoca - Andrea Fontes
15. Advogado Fiel - Bruna Karla
16. Milagres - Cristina Mel
17. Agir de Deus - Wilian Nascimento
18. Nada pode calar um adorador - Eyshila
19. Meu pai falou - Amigas
20. Conquistando o impossível - cast MK
21. Cura-me - Fernanda Brum
22. Como a Brisa - PG
23. Meu Alvo - Kleber Lucas


Jozyanne participa cantando a música Abra Meus Olhos do Cd eu Tenho a Promessa, o cd foi gravado ao vivo no templo da Assembléia de Deus da Penha no Méier em outubro de 2008 pela Mk Music. O DVD louvorzão 2 está disponível no Mk Shopping e vocês já podem ter mais essa benção lançado pela Mk.

Clique AQUI para Adquirir o seu!


Confiram o Video 




================================================

Postado Por: GalLimaa      Dia: 05/03/11                   Categoria: Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.