28 de mar. de 2011

O teste do tempo


Vença a ansiedade e tome posse das promessas de Deus para sua vida.

 

Administrar aquilo que muitas vezes pode nos levar a ansiedade, as vezes é muito difícil. Estudos feitos por psicólogos mostram que as mulheres tem mais probabilidade a transtornos ansiosos, maior associação a depressão e até mesmo a transtornos alimentares que os homens. Mas nós temos a mente de Cristo e a sua palavra nos diz que devemos lançar sobre Ele toda a nossa ansiedade e Ele cuidará de nós.
Hoje podemos observar mulheres que vivem sendo "desafiadas" pelo tempo. Suas principais preocupações muitas vezes são: Encontrar um marido, ou que o seu marido conheça a Jesus e mude de vida, terem a sua própria família e com filhos, serem bem sucedidas na sua vida profissional, terem bons relacionamentos de amizade, encontrar o seu real chamado na casa de Deus, em fim, encontrar os seus sonhos e terem as suas orações atendidas, e muitas vezes esse "tempo" parece ser um grande adversário. Precisamos entender amigas, que o tempo pode ser administrado para crescermos e alcançar-mos nossos alvos e seguirmos em frente no caminho que o Senhor preparou para nós, ou simplesmente usar esse tempo para nos lamentar ou ficarmos paradas olhando apenas para o crescimento de outras pessoas. Qual a sua escolha?
Na palavra de Deus vemos pessoas que passaram pelo teste do tempo, mas que venceram a ansiedade, esperaram em Deus e entenderam esse tempo como escola de Deus nas suas vidas e conseguiram alcançar os seus alvos.
Você conhece bem a história de Ana, que foi desafiada pelo tempo. Enquanto ela se preocupava com esse tempo, ela só conseguia enxergar a prosperidade de Penina, até que um dia ela resolveu descansar em Deus e parar de se lamentar, pois naquela situação, ninguém poderia fazer nada por ela, nem mesmo o seu marido, que tanto a amava, poderia trazê-la a alegria que perdera com este tempo. Talvez você esteja vivendo uma situação semelhante. Deus está te dando a oportunidade de chorar sim, desabafar sim, mas na presença dEle. Ela descansou no Senhor, e Ele não somente a surprêendeu com Samuel, pois o nosso Deus é poderoso para fazer tudo muito mais, abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. (Ef.3:20). Mas lhe deu uma grande família.
Calebe também passou por este teste do tempo. Ele ouviu a promessa de Deus, e esperou por quarenta e cinco anos. Mesmo com pessoas ao seu lado desacreditando e que até contaminaram a muitos outros, ele permaneceu adorando ao Senhor e seguindo ao Deus Todo Poderoso que fizera a promessa.
Talvez você esteja enfrentando esse desafio, o de acreditar, mesmo quando as pessoas que te cercam não acreditam mais que o teu milagre vai chegar. Permaneça fiel ao Senhor! Aquele que te conservou em vida, renova as tuas forças nesta hora, e te fará tão forte como antes, para que você vença o teste do tempo e tome posse da promessas de Deus para a tua vida! Creia pois Ele é fiel e te capacitou para que você chegue ao lugar da promessa.

Escrevi Para a revista ALIANÇA e gostaria de compartilhar com vocês no meu Blog.
(ADVEC -Ano 2 - Março/ Abril 2011)
Revista distribuída gratuitamente aos membros da
ASSEMBLEIA DE DEUS VITÓRIA EM CRISTO.

Jozyanne Oliveira!

Postado Por: Jozyanne         Dia:28/03/11         Categoria: Espaço Jozyanne

6 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Ola Jozy!!!

Que mensagem impactante serviu pra mim buscar mais a presença de Deus e descansar nele, pois sei que ele é fiél para cumprir tudo aquilo que tem me prometido.
Amiga que Deus continue te usando poderosamnete para ministrar sobre as nossas vidas.Beijo grande no seu coração.

Jozy

Essa mensagem veio de encontro pra minha vida.

Vc é benção em minha vida.

Jozy vc é uma benção, Deus abençõe a cada dia mais e mais seu ministerio...

Querida Jozy..
Tu escreveste na hora certa!!
Estou passando pelo teste do tempo..mas a vitoria que eu preciso so depende de mim, mas pra isso preciso vencer minha ansiedade.
Que Deus te abençoe cada vez mais.
Amei o conteudo desta mensagem.

A PAZ!! amei essa postagem, temos que
fazer como Calebe que esperou 45 anos para poder entrar na terra prometida e Entrou. E muitas das vezes nós ñ queremos esperar o tempo do SENHOR para nossas vidas.Dentro da bíblia sagrada a vários servos de DEUS que esperaram e q tiveram Vitória. como abraão,jó,entre outros...
Então vamos fazer como estes homens de DEUS Q SOUBE ESPERA O TEMPO DO senhor!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.