13 de abr. de 2011

Estive na Rádio Vida FM 96.5 em São Paulo!



Hoje tive o prazer de conhecer de pertinho a rádio Vida em São Paulo. Tivemos um dia, uma tarde e uma noite muito agradável com pessoas de Deus.
Uma rádio que tem o compromisso de levar não somente a palavra cantada, mas a palavra de Deus, ao coração dos sedentos por Deus.
Fiquei feliz em saber que Herança tem sido um canal de Deus na vida de muitos aqui.
Obrigada Pr. Juan Ribe Pagliarim, sua linda família e a Rádio Vida.


Aí seguem algumas fotos pra vocês que são visitantes assíduos do newsjozyanne.
Essas são exclusivas pra vocês.
Fiquem na paz de Cristo.


Confiram!












===========================================================

Este Post foi escrito por:

Jozyanne que já escreveu seu 10º post no Blog JozyanneOficial!






===========================================================


Postado Por: Jozyanne      Dia:23/04/11    Categoria: EspaçoJozyanne

2 comentários:

QUE BENÇÃO JOZY! DEUS TIROU DAVI DE TRAZ DAS MALHADAS PARA SER REI, ELE TEM TE DADO AS NAÇÕES PARA LEVAR O NOME DAQUELE QUE É REI SOBRE TODOS!
ORAMOS POR ISSO! CONTE CONOSCO!

"VOU EM FRENTE EU VOU AVANÇAR, EU SEI QUE ESTOU NAS MÃOS DE DEUS, ELE ME REVESTIRÁ COM ARMADURA DE PODER"

"VOU AVANÇAR EU VOU CRESCER, NINGUÉM VAI ME DETER, MEU ALVO É CRISTO"

Jozy foi bençaão o programa q Deus te abençõe sempre!

bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.