4 de mai. de 2011

Herança Jozyanne DVD!



Ano passado jozyanne gravou seu primeiro DVD pela MkMusic, a gravação aconteceu no Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias (RJ) dia 21/07/2010, foram momentos de grandes emoções, e de vitória na vida da adoradora, neste mesmo dia recebeu de Marina de Oliveira o seu primeiro Disco de Ouro pelo CD , Eu Tenho a Promessa produzido pelo seu irmão Josué Lopes. Os intercessores que participaram da gravação cantaram todas as músicas junto com jozyanne e se alegraram com o que viveram aquele lugar.
Este DVD foi uma promessa de Deus na vida de jozyanne, ele veio com muitas orações e dedicação a obra do senhor , o Pr. Odilton e as filhas Isabella e Manuella estavam presente comemorando mais essa conquista.

Confiram alguns Depoimentos de quem esteve presente neste evento lindo, que reuniu, Familia, Amigos e Intercessores.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Dia 21/07, foi um dia esperado por mim no ano de 2010 fazia meses que vinha ensaiando com o coral da minha igreja Vida e Paz da  ADVEC e enfim chegou a gravação do DVD Herança da Jozyanne foi uma noite impactante, o espírito santo de Deus se fez presente naquele lugar foi um lindo mover e uma unção extraordinário, quando Jozyanne ministrava Deus se fazia presente em minha vida me emocionando, sentindo a presença do Rei naquela gravação e não foi só apenas para mim que foi impactante tinha pessoas chorando, adorando na presença do Senhor dava pra vê que a Glória Deus resplandeceu naquele teatro na noite de gravação do DVD foi impactante pra minha vida agora é só você aguardar e comprar seu DVD e ser abençoado como eu fui naquele lugar." ( Matheus Arantes ).
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Fico sem palavras em lembra daquele noite, muito especial na so na vida da jozy , mais tambem na noite de todos que estiveram naquele lugar.
Foi algo muito especial a presença do senhor foi tremenda naquele local, e foi muito importante poder fazer parte de mais essa conquista no ministerio da joy. Esse dvd vem pra fazer a diferença , mudar vidas e abençoar tremendamente a todos que tiverem o prazer e ter essa benção em sua casa." (mariane Alcantara).


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Emocionante. Assim eu posso descrever a gravação do primeiro DVD da Jozyanne. Somente quem é fã, parente, amigo ou admirador do ministério da Jozy sabe o quanto esse DVD foi esperado. Muitas orações, jejuns e, por que não, importúnios à gravadora MK (falo isso com propriedade) para realizarem a gravação. E finalmente, gravaram. O teatro Raul Cortez (em Caxias) estava lindo, o palco muito bem montado, luzes excelentes, o público animado e emocionado e ela, a segunda estrela da noite (a primeira era Jesus, é claro), Jozyanne, linda, emocionada, feliz e realizada. Todos que lá estiveram podem concordar comigo, estas sensações eram perceptíveis em sua face.
 
A cada canção entoada e a cada oração realizada a presença de Deus se manifestava de uma forma sublime, sem igual. Foi lindo ver aquela mulher, que até pouco tempo era uma menina cantando no "Altos Louvores", emocionando o público com canções belíssimas e ministrações ousadas. Naquele dia, mais do que nunca, eu fiquei feliz: primeiro porque tenho Deus no meu coração e segundo por ser fã, admirador e amigo de uma cantora verdadeira, compromissada com a Palavra de Deus e acima de tudo, humilde.
 Tenho certeza de que este DVD é o primeiro de muitos que ainda virão, mas sem dúvidas terá um gostinho especial. Uma sensação de realização, de saber que todo o esforço, toda oração e toda a mobilização para que este projeto fosse realizado valeu a pena. E como valeu"! ( Frederico Eugênio).


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estar na gravação do DVD da Jozyanne foi uma experiência única pra mim, não só pelo fato de estar presenciando um momento esperado há muitos anos, mas por estar ali, na gravação de um trabalho dessa adoradora que eu escuto e me espelho desde os meus tempos de criança. A atmosfera de adoração vivida naquele ambiente se resume em uma única palavra: PODER"! ( ).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SIMPLES, SINGULAR E PODEROSA...
...Assim eu descrevo a noite de 21/07/2010, um momento muito esperado pela Jozyanne, com certeza por seus admiradores também, Noticias, ensaios, nada descreveu o que foi estar naquele lugar,  encontrando amigos que você só fala no mundo #ON, aguardando a entrada no teatro, assim que entrei, dei de cara com um Palco enorme, completamente lindo, com o cenário que não tem como descrever, mal sabia o que aconteceria naquele lugar, fui com o coração pronto para adorar a Deus junto com a Jozy.
1° surpresa foi Marina de Oliveira entregando o Disco de Ouro pelo CD “EU TENHO A PROMESSA”, Jozy, não só agradeceu como também falou de sua amizade pela Marina e profetizou sobre ela: Você tem a promessa! Sabia que iria ser muito boa aquela noite.
O Teatro se apaga e começou a gravação, Jozyanne entrando com aquela banda de 1° na música “A GLÓRIA DE DEUS” Todos cantavam todas as músicas, até que “LEVANTA E VAI” começa a ser executada, Unção de Deus transbordou naquele lugar, ninguém estava mais preocupado em ver um show, uma gravação, todos estavam realmente adorando a Deus através das canções, “VIA DOLOROSA” interpretada de uma forma singular e mostrando a mistura linda de Unção e Talento, “SANTO E HERANÇA” Jozyanne ministra com muita ousadia! Faz questão de fechar a noite com “ALEGRIA”. Sai de lá completamente anestesiado, certo que não participei de uma gravação de um DVD mais de um culto cheio da glória de Deus, que em breve poderemos assistir em casa! Esse DVD não só pra assistir, é pra adorar, curar, libertar, transformar, pra fazer o que Deus sonha através desse instrumento. Não deixe de ter o seu, vale muito a pena, vale uma vida, vale sua HERANÇA! (  )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Sem palavras” como diria a Cassiane.. rsrsrs
Foi maravilhoso estar ali vivendo momentos como o auditório cantando "Abra os meus olhos" e "Levanta e vai" além do medley de musicas tradicionais vão ficar na memória!!!
O back impecável é outra boa lembrança... Marcante quando necessário como nas músicas “Santo” e “Não Temas”
Na entrega do Disco de Ouro a Jozy segurando a emoção, nos fez chorar antes mesmo da gravação em si começar...
EDIFICANTE! Acho q essa é a palavra!!! Deus seja louvado!!! Espero que também seja edificante para todos que assistirem.
Vale a pena adquirir!  LuVitoriano). 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
São 18 lindas canções e o  Lançamento está previsto para esse mês de Maio, só chegar nas lonjas em todo Brasil mais essa  benção lançada pela MkMusic.
1. Introduçãp
2. A glória de Deus
3. Eu quero ir pra lá
4. História de fé
5. Pedra sobre pedra
6. Eu quero minha benção
7. Se abrirá o céu
8. Deus dos Impossíveis
9. Levanta e vai
10. Chame por Ele
11. Meu Refúgio
12. Sinto o teu poder
13. Via Dolorosa/Rude Cruz/ Mais grato a Ti
14. Coração do Pai/Eu verei o Rei
15. Herança
16. Santo
17. Abra os meus olhos
18. Alegria


Dispovivel  no MkShopping para reserva.


Clique AQUI para adquirir o seu!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado Por: GalLimaa                     Dia:   04/05/11             Categoria: Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.