14 de mai. de 2011

PL122




Estamos vivendo os últimos dias e cada vez mais vemos pessoas que foram colocadas em lugares estratégicos, em posição de destaque, em todas as áreas profissionais, digo por exemplo: Políticos, Pastores, Médicos, Professores, Músicos e até mesmo Cantores, pessoas com grande autoridade e influência "dados por Deus" que têm deixado de se posicionar diante de tantos assuntos da nossa atualidade, falo em especial neste post do PL122, algo que estão tentando empurrar goela abaixo das nossas famílias, dizendo mentirosamente que quem não aprova a prática homossexual é homofóbico.
Lembro-me de uma pessoa que foi colocada por Deus numa posição de destaque que momentaneamente poderia até não entender o motivo de ser elevada a tal posição, falo de Ester, uma jovem escolhida por Deus para revelar a afronta de alguém mau e que só pensava em seus próprios interesses.
Mardoqueu pediu a ajuda da rainha.
( leia Ester 4:8-17)
E ela falou: _Ninguém entra na presença do rei sem ser chamada. Corro o risco de morrer!
Ou seja, não queria se meter "numa briga", mas a "briga" não era de um homem, Mardoqueu, e sim de um povo escolhido por Deus. O que me chama a atenção no texto é o versículo 13 e 14 que diz:
" Então disse Mardoqueu que tornassem a dizer a Ester: (v.13) Não imagines, em teu ânimo, que escaparás na casa do rei, mais do que todos os outros judeus.
(v.14) " Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento doutra parte virá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?
Deus nos chamou pra ser luz, e nos pronunciar quando necessário, por fim ela resolveu enfrentar todos os perigos pelo seu povo. Antes, é claro, se preparou em oração e jejum num mesmo propósito juntamente com seu povo, e depois com muita sabedoria tomou a atitude correta, na hora certa. Deus honrou a sua atitude.
Nessa questão da lei que querem aprovar, que diz respeito não somente a nós, povo de Deus, mas diz respeito a família, algo criado por Deus, e que uns e outros querem deturpar. Precisamos nos posicionar quanto a isso. Seja você quem for, e em qualquer posição que ocupe, Deus quer ver até onde vai a tua coragem para mostrar a este mundo que não conhece a verdade, o que temos aprendido a luz da bíblia. Quero deixar bem claro aqui, que em alguns ambientes que freqüento dentro da sociedade que vivemos muitas vezes me deparo com homossexuais e nem por isso os deixo de respeitar, porém, isso não me faz concordar com uma prática que é abominada por Deus.
Podemos amá-los, sem concordar ou compartilhar de seus pensamentos. É o que a palavra de Deus me ensina, e mediante a isso tudo, este é o meu posicionamento. Não posso me calar, pois as gerações futuras me perguntarão e eu terei o que falar. Sou contra.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este post foi escrito por:

Jozyanne que já escreveu seu 13°post no blog Oficial






------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

Ola !!!Jozy...
muito bom o texto...sou contra também e ja fiz minha parte...e deixo bem claro que respeito as pessoa,mas não apoio tais praticas...bjos

É isso aí levita do Senhor, com muita ousadia e categoria... defendeu a causa do nosso Senhor... #família instituição criada por Deus... Vamos todos orar para que essa lei não seja aprovada... E que pessoas possam ser libertas dessas práticas, pelo poder do nome de Jesus... Graça e Paz... Você é uma bênção nessa geração!!

Muito bom, não só o texto... é bom saber que você está usando sua influência a favor do reino de Deus! Pois muitos cristãos estão se omitindo, têm medo... E como você diz, quando temos uma posição de destaque (como é o seu caso), devemos aproveitá-la e lançar a palavra de Deus ao mundo. Parabéns!

Olá amada, A Paz do Senhor Jesus seja sempre na tua vida.

Louvo a Deus pelo seu posicionamento. Enquanto muitos servos de Deus se colocam na posição de criticar mobilizações a favor do reino de Deus como tem feio o Pastor Silas Malafaia, ainda temos a alegria de ter você apoiando ações como a dele.

Esse é tbm nosso papael nessa terra.

Deus abenções sua vida.

Paz, e boa tarde.

Como cidadão concordo, como crente mais ainda, principalmente porque a somos aquilo que a Bíblia diz que somos, então tomemos posição e lutemos, Deus é conosco, e luta por nós!

Em Cristo
Ibimon Pereira Morais

Oi Jozy, muito bem explicado seu posicionamento... Parabéns pois informou claramente o posicionamento que os cristãos deveriam seguir. Bjuss Te ADMIRO MUITO...
Euri santos.

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.