23 de jun de 2011

Clip ESCONDIDO EM DEUS (Jozyanne)


Foi divulgado hoje o mais novo Clip de Jozyanne e a música escolhida foi, ESCONDIDO EM DEUS.


O Clipe está lindo, contamos com vcs para a divulgação!!

















Agradecemos a Nielly_Oficial que nos enviou as fotos.
Se vc tem fotos da Jozyanne em eventos nos envie para: Newsjozyanne@htmail.com, com data e local do evento.

Assista o Clip: Clique AQUI

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Por: GalLimaa      Dia:23/06/11          Categoria: Noticias

4 comentários:

A Postagem ficou melhor do que imaginava fica Parabéns...Muito lindo...este clip Está perfeito.

visitem tbm meu blog www.newsniellyoficial.blogspot.com

Parabéns o clip ficou lindo!!!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

esse clip é muito lindo!!
parabéns jozy!!!que Deus te Abençoe!!
pra min vc é Disco de Ouro!!
que Deus te Ilumine cada dia mais!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.