16 de jun. de 2011

Lançamento e consagração do DVD “Herança” da Jozyanne!


Hoje (16/06/11) na ADVEC – Penha /RJ aconteceu o lançamento e consagração do DVD “Herança” da Jozyanne com banda ao vivo e com participação especial do coral Vida e Paz.. 
A sede estava lotada nos dois cultos: o primeiro 17h e o segundo às 19h30min.
O DVD, que foi gravado ano passado pela MK Music no Teatro Municipal Raul Cortez (Duque de Caxias / RJ) em 12/07/2010, contém 18 lindas canções e foi produzido por Josué Lopez, irmão da adoradora. Já se encontra disponível nas lojas em todo Brasil e no Mk Shopping.
O esposo de Jozyanne e vice-presidente da ADVEC Pr. Odilton Angelo conduziu os cultos e o nosso Senhor Jesus liberou palavras de vitórias.  A igreja estava envolvida pela unção derramada naquele lugar através das canções e da palavra que foi ministrada pelo Pr Cláudio Duarte.
Durante o evento, familiares da cantora, amigos e irmãos em Cristo, agradeceram juntos ao Senhor por mais essa vitória.
Com certeza foi um dia muito especial e emocionante para Jozy e todos que acompanham seu ministério.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado Por: GalLimaa      Dia:16/06/11          Categoria: Noticias

3 comentários:

Foi uma tarde?noite abençoada.Realmente Jozyanne louva e adora a Deus com todo o seu coração,alma,corpo,tudo.Mulher ungida por Deus que tenho orgulho de ser minha irmã em Cristo.
Que Deus continue abençoado seu ministério e familia pois vc merece!!!

Jozy!!!



Estou sem palavras para descrever como foi maravilhoso participar desse lançamento (onlaine), mais pude sentir uma alegria imensa no meu coração.

Pois a Biblia mesmo manda a gente se alegrar com os que se alegram.

Sabemos que você enfrentou muitos obstáculos para a realização desse sonho o DVD, mais o Teu Deus e o Meu Deus faz muito mais além do que pedimos ou pensamos. Estou imensamente Feliz pela a tua Vitória.

Agora é só aguardar os Testemunhos de pessoas que foram Curadas, Libertadas, e o principal SALVAS através desse DVD que Deus confiou em sua mãos.



De desejo toda sorte be Benção sobre a tua vida...



Beijos ....



De sua irmã e Amiga em Cristo...Daniela Badaró *--*

Eu ja tenho o meu hehehe e uma benção!!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.