13 de jul. de 2011

Fotos: Jozyanne e Voices!


Olá pessoal...
Estas fotos são fotos que marcaram a minha história, mesmo que as roupas sejam "estranhas" pra vocês, o que importa é que sempre fomos muito felizes no que fazíamos, adorar ao Senhor!








voices (Gravaçõe)‏








-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Voices Viagens
















----------------------------------------------------------------------------------------------------------


voices apresentações e clipes‏














Viagens, Shows, momentos engraçados que cada vez que olho me sinto dentro de um verdadeiro túnel do tempo. Bons momentos que ficarão pra sempre em nossos corações. Espero que curtam...Com Carinho Jozyanne!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais fotos:
Família mais Feliz da terra
Jozyanne as Antigas
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Dia: 16/06/11

14 comentários:

kkkkkkkkkk.. (disculpa) tô rindo com carinho hein.. kkkkkkkk
vcs são de mais msm... E como vcs mudaram...Jozy de cabelo enrolado, Fê com o cabelo curto.. diferente hein..
rsss #AMo vcs.
bjão de @rebeca_bn rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk#MEoo o tempo modifica radicalmente as pessoas mesmo nee, #Falando pelo visu.. cores e cortes de cabelos, roupas..Realmente o tempo tem sido amigo de voces, porq estao cada dia mais bonitas e cheia da unção!!
Posta mais fotos JOzy Vale a pena Ver de novo..#

Até dia 28 flor em Ipatinga Adora vele. Vai ser tremendo!!!
@sandylaAlves

Oiie td bm?Adorei Sua fotos muito bonito lembra os momento de alegria e compatilhar conosco

Meu Deus!! ahahahaha É tão legal vê essas fotos e, acredite: não é só pra vc que é como se estivesse entrando num túnel do tempo! Gosto do Voices desde quando eu era criancinha (eu sou nova, tá! ahahaha)e me lembro de um dos primeiros clipes que vi do Voices... acho q foi feito nos EUA, a Eyshila mandando um carinha sair de frente da câmera! kkkkkkkkk Amo vocês! Admiradora pra sempre!!!

Hahaha' rindo mto com as fotos, engraçado conferir imagens de anos atrás, cm tudo muda né? Fiquei maravilhada com esse acervo 'VOICES' ... tenho certeza que a mudança não está só nas roupas, cabelo, maquiagem ... mais tbm no amadurecimento, a Jozy ai com carinha de muleka* ... hj se mostra uma grande mulher exercendo o ministério confiado pelo Senhor em suas mãos! Amei a matéria direto do túnel do tempo kkkkkkkk ... pronto parei, não tô rindo mais hein?? Rs Rs ...

Rsrsrs Ameii o momento 'Voices' .. Fotos do cd por toda vida que #Amoo .. As roupas são detalhes pequenos diante do que você se tornou.. O que importa é que o tempo passou e as roupas também rsrsr .. E hoje a jozy é um exemplo de serva do Senhor a ser seguido não só por mim mais tenho certeza que por muitos que a adimiram .. Jozy você é abençoada por Deus e através do seu louvor também somos abençoados muiitoo .. Hinos que trazem conforto a nossa alma. Que Deus te abençõe hoje e sempre!! ♥

As meninas do Voices são Liindas, tudo bem que nesse tempo era umas roupas meios que estranhas, mas aqui p/nós dáqui á alguns anos vamos olhar para nossas fotos atuais e vamos dizer: Poxa! Eu usava isso?! kkkkkkkk
Bjus #Moranguinho (Jozy) TE AMO!

Jozy!!!
Amei voltar ao túnel do tempo!!! Túnel este que nos enche de esperança e motivação. Mais que me chamou a atenção olhando essas fotos é que o sorriso de vocês permanece o mesmo não mudou e isso conta muito, a união, e o campanherismo é algo que não da pra descrever. Outra coisa linda também que não da pra deixar passar em branco é que Deus presenteou cada uma vocês com seu próprio CD/DVD, formaram famílias lindas, e um ministério exemplar que esta marcando essa geração. Que continue abençoando vocês grandemente e quem sabe não teremos um Voices Kids, com os filhos das Voices.
Beijinhos no coração
Dany Badaró

Muito bom mesmo.
Que saudade da época de ouro do Voices... mas, o bom é saber que cada uma seguiu se caminho louvando ao Senhor e fazendo sua obra.
Agora... que olhando hoje não tem como não rir das roupas, ah isso não....kkkkkk

JOZY.COMO É BOM VER ESSAS FOTOS QUE RECORDAÇÕES MARAVILHOSAS DE COMO O TEMPO PASSA MAS O SENHOR NOS SUSTEM.É TÃO BOM VER E RECORDAR DAS APRESENTAÇÕES DO VOICES CADA FASE.SAUDADES DESSA FORMAÇÃO!!!

Meu Deus, como o tempo passa e as coisas mudam!! muito bom ver essas fotos, lembranças de um tempo que não volta mais, momentos inesquecíveis, fotos lindas!!

Que bom vc postar essas fotos pra gente! Quem conheceu o VOICES desde o comecinho sentiu muitas saudades vendo essas ftos! Lindas em toda época, em todo tempo... Amo vcs desde quando vcs usavam roupas coloridas e combinando kkkk

- noooossaaaa, num tem como nao riir.
Jozy, vc ta c a mesma carinha. as outras mudaram bastante. a Fernanda intao, nem se fala, táá bonita. rsrsrs. Adorei as fotos tenho ctz ki qdu vcs as veem tambem riem muiiiiiiito.

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.