16 de jul. de 2011

Testemunho: "Levanta e Vai" do DVD Herança !!




Meu nome é  Rodrigo Martins na gravação do DVD da Jozy, como foram convites, eu estava muito triste por amar ela e seu ministério (sem fanatismo).
Sendo que um irmão em Cristo da comunidade, Renan, tentou arrumar p mim no dia, e não conseguiu.
Fiquei triste quando ele ligou as 17:30 dizendo que não tinha conseguido...

Entao eu deitei e comecei a orar: "Senhor, eu quero ir pq amo adorar a Ti através das canções da Jozy..." e mais.
Entao senti no meu coração "Levanta e Vai" e as 18hrs00 tomei banho, me arrumei e fui.
Moro em Bento Ribeiro, longe do Teatro Municipal Raul Cortez. Mesmo assim entrei dentro do ônibus e fui, sem saber onde era.

Ao chegar, conversei com varias pessoas e subi a rampa.
E dei de cara com o Renan, que eu nunca tinha visto pessoalmente. Nos reconhecemos.
Ele disse: "O que vc esta fazendo aqui sem ingresso irmao?" E eu disse que tinha orado e senti de Deus pra ir mesmo assim.
E ele disse... "Tinha uma pessoa que ia vim e não poderá mais... o ingresso é seu!"
Comecei a agradecer a Deus, e ele disse: "E la na frente, na quarta fileira!"

Adorei muito! Louvei muito! Gritei muito!
E quase tive um treco ao ouvir "Levanta e Vai" - Minha musica!!! :)
E hoje sou amigo do Renan! 

Espero que tenham gostado do meu testemunho!!
Bjus!! :)



Ouçam a música História de Fé!




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado Por: GalLimaa             Dia: 16/07/11       Categoria: Testemunhos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.