1 de ago. de 2011

Quero produzir um louvor sem mistura!!


Tenho vivido dias especiais e novas experiências com Deus, através dos lugares aonde o Senhor tem me levado para ministrar e ser ministrada. Ao sair de casa e deixar a minha família,além da saudade, só penso em uma coisa, Deus tem feito valer a pena cada experiência, seja esta boa ou até mesmo não muito boa, pois através desta eu posso aprender a administrar outras novas experiências que virão.
O fato é: Ainda existem por aí verdadeiros adoradores, aqueles que não carregam apenas um título colocado por alguém, para ser adorador, aqueles que são procurados por Deus e fazem o seu melhor não para receberem um tapinha nas costas,ou dependem de um elogio de alguém, para continuarem a realizar o trabalho que foi lhe dado por Deus. Vivendo cada um desses dias tenho sido ministrada que é tempo, mais do que nunca, de não ser levada por modismo, porque "os altares copiados" estão espalhados por aí também. Altares que foram criados por homens e não por Deus, pessoas que não fazem a menor questão de ter uma vida com Deus para produzir frutos mas que fazem aquilo que julgam ser bonito, correto, aceitável, comercial. É tempo de pedir a Deus que venha abrir os nossos olhos espirituais todos os dias, e pedir a Deus discernimento para escolher de quem estamos recebendo, em que tipo de altar temos ministrado, para que sejamos achados pelo nosso Deus, como verdadeiros adoradores. Aqueles que adoram em Espírito e em verdade de forma que consigamos atrair o seu olhar e a sua glória. Esse é o meu desejo e que seja a cada dia a minha realidade. Que o meu altar de adoração esteja nos padrões de Deus e não no dos homens. Senhor eu só quero ter um louvor que produza um cheiro suave e sem mistura, que agrade as tuas narinas. Esta é a minha oração.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este Post foi escrito Por: 

Jozyanne que já escreveu seu 16º posts no blog Oficial







------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Por:  Jozyanne      Dia: 01/08/11          Categoria:  Espaço Jozyanne

15 comentários:

Minha querida amiga. Eu concordo com voce. Desejo o mesmo. Que o Senhor se agrade da nossa adoracao a cada dia. Beijos grande no seu coracao.

Glória a Deus!!!

Meus Olhos estão cheios de lágrimas, a voz não quer sair. O Espirito Santo me visitou agora ao ler este post.

Deus te abençõe minha Lindah.

Te amo!

A paz, amada irmã!

Estamos na mesma luta que você e podemos compreender a grandiosidade deste clamor.
Passamos muito tempo de nossa caminhada tentando ser populares, com vários ministrações e reconhecimento, porém o Senhor não nos permitiu ver a sua glória.
Após tanto tempo, resistindo às lutas, nos colocamos na presença do Senhor com cânticos de gratidão, pelas lutas e barreiras enfrentadas e entregamos a Ele nossos caminhos.
A partir daí, as portas tem sido abertas e o poder dos céus liberado sobre nossas vidas.
Somos provas vivas da grandeza desta palavra.
Que Deus te abençoe!

Abraços!

Equipe Bento Praise

jozy ou seu f^sou d maracanaú ñ pud estar og pois fasso teologia...mais amnha vou estar la e cantarei e adorarei a Deus com vc...

@JozyanneOficial inspirador... que seja a "nossa" oração hoje! boa noiteeee amada ♥

Querida, concordo com você, se estamos dividindo o altar com alguém estamos concordando com esse alguém.Bjs

Jozy, concordo plenamente com vc! Nos dias de hoje precisamos adorar de verdade, pois o que Deus espera de nós é que apenas adoremos a Ele em ESPIRITO e em VERDADE!!!!!
Um grande beijo!!!!!
Deus te abençoe

A PAZ DO SENHOR!!
FAZER A DIFEREÇA NOS DIAS DE HOJE É ESTAR NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS...EM ATIRUDES E NÃO SÓ EM PALAVRAS... E ESSA DIFERNÇA COM CERTEZA O SENHOR SE AGRADA..."LOUVOR SEM MISTURA" GRANDE BEIJO.

Por isso que quando ouço seus louvores me sinto completamente impactada por Deus naquele momento!

Realmente você está certa temos que nos doar mais à Deus, DEus Ele se importa com verdadeiros a doradores que foram instituídos por Ele...

Um grande abraço!!!

Amém Jozy,
que lindo post. Que sejamos assim, todos os dias. Adoradores fiéis, dando glória somente a Cristo, da melhor maneira possível. Te amo de montão, grande beijo!

Sábias palavras!Que o Senhor nos der discernimento para fazermos realmente so aquilo que agrada seu coração!Hj vemos muito modismo,pessoas que dizem adorar a Deus,mas que não vivem o que pregam! tenho certeza, que o Senhor se agrada de seus louvores,porque sentimos através deles a presença do Espirito de Deus em nossas vidas! Deus te abençõe!!

Jozy vc tem um modo de escrever que vai lá bem fundo do nosso ser.São poucas Adoradoras que possuem esse dom de adorar e louvar o nosso Deus em espirito e verdade e tenho orgulho de saber que vc é uma delas.Orando sempre por vc e sua família abençoada que é um exemplo pra minha vida.Que vc continue movendo o céu e os nossos corações com seus louvores.Bjs

Jozy vc é uma benção, Deus é contigo!!!

Oi Jozy... é triste vermos que muitos enganam e se enganam com atitudes assim, uma das minhas orações é essa também, que eu venha a ser uma verdadeira adoradora, moldada pelo coração do Pai e para o coração Dele. Louvo a Deus pela sua vida, seu último Cd tem falado muito comigo e Deus tem te usado maravilhosamente para ministrar ao meu coração as promessas de Deus para mim. Conte com minhas orações.
BJs Silmara

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.