7 de set. de 2011

NOVO DESAFIO!!



Estou aqui pra compartilhar com todos vocês essa notícia e é com muita alegria. Ontem dia 06/09/2011, assinei o contrato com a CENTRAL GOSPEL MUSIC, uma gravadora que tem conquistado um espaço considerável no meio Gospel e tem feito a cada dia com que seus CDs e DVDs sejam elaborados com muita excelência. Pra mim é algo muito fácil aprofundar ainda mais o vínculo com a gravadora que é extensão do ministério de um homem de Deus, que tem feito história não somente no Brail, mas fora dele, Pastor Silas Malafaia. Escolhi um lugar onde terei a certeza de que caminharei debaixo de uma visão, visão de Reino, O REINO DE DEUS, e sem contar que continuarei debaixo da mesma autoridade, já que somos membros da Assembléia de Deus Penha, hoje conhecida como, Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) há mais de 15 anos, onde meu marido, Pr. Odilton, hoje é o vice-presidente da igreja, por isso essa experiência não é uma experiência tão nova, já que pudemos participar de tantos projetos e cruzadas evangelísticas realizadas pelo nosso pastor, já pude vivenciar de muito perto o sentimento de participar de cada desafio lançado por ele e acreditamos que Deus fará ainda muito mais usando a sua vida para abençoar as famílias do nosso Brasil.
Nem precisa dizer o quanto estou feliz, né?
Estou a cada dia me preparando para melhorar, por isso disse pra Deus, quando nos reunimos em família pra orar... Deus, me ensina a cada dia a depender de Ti no meu ministério, eu não quero ficar presa a minha acomodação, só porque todos dizem que está bom, pois eu não posso deixar que somente aquilo que eu estou vendo ou vivendo influencie nas minhas escolhas, se Deus tem sempre o melhor e maior do que aquilo que pedimos ou imaginamos. 
"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera" (Ef. 3:20)
Na palavra de Deus vemos homens e mulheres de Deus que tiveram que ter ousadia pra fazer escolhas diferentes das que todos esperavam, o que é difícil, é um verdadeiro desafio, porque além de ter que tomar uma decisão diferente você ainda ter que ouvir palavras de pessoas que não tem coragem e não querem que você a tenha é MUITO DIFÍCIL! Eu só sei de uma coisa, é melhor aceitar um desafio vivendo com Deus, do que permanecer baseado apenas naquilo que todo mundo está vendo rs rs rs... Deus se eu estou viva é porque Tu me capacitas a cada dia pra viver novos desafios, por isso digo: EIS ME AQUI! ME AJUDA NA MINHA PEQUENA FÉ! Estou entrando para uma gravadora em que acredito no seu crescimento e que também acredita no potencial que Deus colocou em mim, por isso acho que é uma grande parceria. DEUS SURPREENDERÁ A MUITOS! Com relação ao meu novo projeto, aguardem, porque vem coisa boa por aí. O repertório, que está uma jóia, está quase sendo finalizado, quero dar continuidade ao que Deus tem me ensinado a cada dia através de suas ministrações, porém não esperem fórmulas que deram certo. Minha vida é construída por desafios, por isso o meu coração está aberto para o novo que Deus tem ainda a realizar na minha vida, e eu tenho certeza que o que Ele colocou dentro de mim, a minha essência , Ele dará continuidade ao Seu gosto. Isso é o que eu quero, estou fazendo a minha parte, como sempre fiz, vou dar o meu melhor no natural e espiritual, mas o SOBRENATURAL vem DELE... OH! GLÓRIA! Esse é o meu desejo.  Aos meus intercessores agradeço de coração. Sei que existe um batalhão guerreando junto comigo, aos meus amigos pela paciência e comprêensão na hora em que parecia ser tudo tão difícil, a minha família por estar ao meu lado em todo tempo, e ao meu marido por ser uma segurança e a voz dos conselhos de Deus aos meus ouvidos. Muito obrigada

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este Post foi escrito Por:

Jozyanne que já escreveu seu 18º posts no blog Oficial







------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Por: Jozyanne       Dia: 07/09/11             Categoria: Espaço Jozyanne

13 comentários:

Jozy, Deus é fiel, e creia que o Melhor de Deus está por vir, vc tem sido uma serva fiel e ele não desapara os seus, creio que você a cada dia, verás a glória de Deus resplandecer sobre vc e sua familia! Querida tenho orado muito por seu ministério,você tem sido referencia para essa nação, continue firme que o Senhor cada vez mais multiplicará suas forças! beijos de sua irmã em Cristo!

Jozy Deus e Contigo, vc merece sempre o Melhor... Estarei junto com todos orando pelo seu ministerio... Gosto muito de vc. bjos Mariane

Eita Glória!!! Jozy, ah como gostaria que todos pensassem assim como vocÊ... q eles estivessem fitados no alvo q é Cristo... que Deus continue lhe abençoando... e q venham os novos projetos... estamos sonhando junto contigo bjos

Jozy, lembro-me quando vc foi a Muaná no congresso de adolescente, e vc ao sair dali pediu oração vc e sua mãe.
Creia que Deus faz tudo acontecer no tempo certo, Deus te escolheu pra ser cabeça e não calda, Deus te chamou para fazer a diferença nessa geração, creia que um novo tempo uma nova história e um novo desafio chegou para vc. E o segredo de tudo a partir de agora se reune em uma unica palavra ADORAÇÃO, então adore a ele em qualquer circunstancia, mesmo que teus inimigos venham dizer que nõ vai dar certo, adore porque o maior e dono de tudo está com vc. oro mt por vc!! carinhosamente Jeziane Oliveira a Fono rsrsrs lembra?

JOSY MINHA CANTORA LINDA VC É UMA VENCEDORA, SEMPRE ADMIREI SEU MINISTÉRIO E ESTOU SUPER FELIZ POR VC AGORA FAZER PARTE DA CENTRAL GOSPEL; POIS COMO VC MESMA DISSE,ESTÁ E PERMANECE DEBAIXO DA MESMA VISÃO E AUTORIDADE; POIS O PR SILAS MALAFAIA É UM GRANDE HOMEM D DEUS!EU O CONHEÇO BEM , JÁ FUI SUA OVELHA QUANDO MORAVA NO RIO; E O PR. ODILTON É UM AMIGO D MUITOS ANOS TBM!OU SEJA, VC ESTÁ COMPLETAMENTE RODEADA PELA GLÓRIA E OS PRESENTES D DEUS! AMADA, CONTINUE DEIXANDO DEUS T USAR E T LEVAR ONDE ELE QUER! MUITAS VIDAS PRECISAM... AH! T SIGO NO TWITTER @lunicio E CURTI NO FACE KKK BJUSS LINDONA!!!

Olá Jozy...admiro o seu trabalho...Deus te abençoe..

Só tenho a dizer Amém e que te amo!!!

jozy, tu és benção p nossas vidas. estamos juntas no que der e vier, SOMOS UM. e estamos orando por ti e por teu ministério minha linda. e a vitória ja e tua em nome de Jesus.

Vai contudo Jozy, um novo tempo de Deus pra você!!!beijos...

Jozy, estamos muito Felizes por você e saiba que onde você estiver estamos contigo.
Não existe lugar melhor para você está do que na sua casa hahahaha. Creio que seu "Novo Desafio" vai ser benção.

Te Amooooo #moranguinho

Jozy,
estou orgulhosa de vc. Por isso te amo no amor de Jesus. É uma mulher corajosa, vai em frente, não teme, simplesmente segue o que Jesus manda. Obg por nos dá o prazer de te ouvir. Grandes coisas estão por vir. Parabéns! Beijos!

Jozy, você chegou onde chegou porque você preservou uma das coisas mais importantes da vida de um homem/mulher de Deus, a humildade. Desde o dia que comecei a seguir sua carreira há 10 anos, você sempre foi a mesma pessoa, com sua simpatia, humildade, etc. SE mantenha assim que você chegará longe porque Deus exalte os humildes.

Que Deus te abençõe nessa nova etapa de sua vida Jozy...
AMAMOS VC.

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.