12 de nov. de 2011

Feliz Aniversário Para meu Maninho Josué Lopez!



Hoje nossa família mais uma vez está em festa. Comemoramos mais um ano de vida do meu irmão Josué Lopez. Muitas felicidades maninho, você verdadeiramente é um escolhido desde o ventre da mamãe para tocar o coração de Deus e das pessoas com o seu som. Não tenho como assistir o DVD HERANÇA e não chorar com nosso momento na canção Chame por Ele uma das músicas que tem marcado o meu ministério. Obrigada por não ter desistido, obrigada pela sua paciência, obrigada por ser simplesmente você.Lembro-me de você ainda muito pequeno tocando a bateria que era maior que você na igreja, o seu primeiro instrumento, alí já estava o sinal de que você faria de tudo pra alcançar seu sonho, esse sonho era viver pra tocar. Sei também que a sua vida é um milagre, pois ainda recém nascido, você estando a beira da morte, nossa mãe o entregou nas mãos de Deus dizendo com muita dor no seu coração o Senhor me deu e agora faz o que quiseres na vida do meu filho Senhor! Mas aquele não era o tempo pois através da sua vida Deus sabia que iria tocar o coração de muitos como o seu som. Tenho um "orgulho santo" se me permitem dizer isso rs rsrs... De ser sua maninha e compartilhar e viver tempos maravilhosos na música juntos, dois CDS nasceram EU TENHO A PROMESSA e HERANÇA dessa nossa parceria, nosso sonho de ver os corais jovens no nosso Brasil cantando se realizou que coisa linda! Agora vem aí mais um pra abalar o inferno e entrar na vida de muitas pessoas trazendo testemunhos, eu creio que fomos chamados pra isso. Continue, siga, não desista NUNCA! Porque o ano de 2012 é o ano!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!




De sua maninha Jozy.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este Post foi escrito Por:

Jozyanne que já escreveu seu 20° posts no blog Oficial


1 comentários:

Lindo post.. amei!! Me emocionei,lindoo!! Parabéns Josué, que o Senhor te faça um gigante em meio a nação!! Deus te abençõe querido, realmente a Jozy tem que se orgulhar desse irmão, vc nos emocionou muito com seu som no DVD, eu sempre que assisto me emociono com sua partcipação no sax! Foi lindo ver seu talento, sua capacidade para expressar o quão grande é o amor de Deus para conosco! Parabéns!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.