3 de nov. de 2011

Vencedor do concurso Capa Para a Comunidade Oficial Jozyanne!



Parabéns ao vencedor do primeiro Concurso Capa Para a Comunidade, mês de Novembro com (65% dos votos) a arte escolhida foi a do Hendrew.
Gostaríamos de agradecer a todos pela participação, as capas ficaram muito criativas, esperamos poder contar com vocês nos Próximos concurso, que serão divulgados na comunidade Oficial.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






Sou o ganhador da Capa do Mês de Novembro: Hendrew Sanches.
Conheci o ministério da Jozy através do congresso de mocidade da minha igreja, louvamos a música "Eu verei o meu Rei". Daí eu ouvi o CD Eu tenho a Promessa e simplesmente amei, porque tocou muito ao meu coração e também senti muita a unção de Deus. Então veio o CD Herança que abençoou a minha vida, e logo depois o DVD. Através dele pude conhecer os louvores antigos dela, e hoje amo todos, desde "Um Novo Coração" ao DVD Herança. No momento minha cantora preferida é a Jozyanne, já tive a oportunidade de estar com ela aqui em uma igreja no ES. Estou aguardando o novo CD com ansiedade, creio que será canal de benção, assim como todos tem sido. É isso, amo muito a Jozy em Cristo, porque tem abençoado muita a minha vida com seu ministério. Obrigado!

Att,
Hendrew Sanches.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado Por: GalLimaa              Dia:03/11/11      Categoria: Intercessores

1 comentários:

Muito legal ter meu texto aqui, obrigado ;*

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.