12 de dez. de 2011

Novo Cd de Jozyanne em 2012!!


A gravação do Cd de Jozyanne anda á todo vapor, hoje a cantora esteve com seu produtor Josué Lopes na gravação dos Backs com novidades.


”E o coro tá comendoooo!!! Olha quem está no back... Cariocas e Paulistas no meu novo CD! Paloma Possi, Janeh Magalhães, Jozielle, Fael Magalhães, Cleyde Jane, Paulo Zuckinni Novidade no timbre, ESTOU SEM PALAVRAS”!!! ( Jozyanne).


A grande novidade é as participação de Paloma Possi e Paulo Zuchinni no Back Vocal, esse cd promete ser um marco no ministério de Jozyanne que está vivendo uma nova etapa em seu ministério.
As expectativas para esse novo cd são as melhores possíveis, Jozy explica o que  mais pesa não é o selo que o cd traz. “É claro que sempre reconheci o valor do investimento de minha gravadora, mas é mais que isso, a cada obra a responsabilidade aumenta ao saber que o último cd conseguiu romper algumas barreiras, mas que no próximo continuamos com a preocupação do que cada canção vai produzir de impacto na vida das pessoas, é uma preocupação muito grande pois tem a ver com o que Deus entregou nas minhas mãos pra fazer, é o meu ministério, a cada cd vencemos desafios diferentes e não adianta fugir, o frio na barriga é algo real na geração de um novo cd. Mas tenho feito a minha parte na área espiritual e na excelência também então... Como diz meu pastor: _ Vamos pra frente pessoa! “ (Jozyanne).


Selecionamos algumas perguntas sobre esse Novo Trabalho de Jozyanne para que vocês possam acompanhar cada etapa deste Cd que nasceu no coração de Deus, 


(EquipeJozy24Hrs)-Além de vc, mais alguém participou da escolha do Repertório?
( Jozy) - Sempre conto com o apoio do meu produtor, que é o meu irmão, mas a opinião do meu marido sempre foi fundamental na escolha do repertório, já que busco nele referências teológicas a respeito daquilo que estou cantando, até porque quando cantamos estamos fazendo com que a palavra chegue de uma forma leve e rápida ao coração das pessoas e se fazemos isto com letras sem responsabilidade, muitas pessoas podem ter uma referência totalmente errada a respeito dessa palavra. Eu me preocupo demais com isso. E nesse repertório pude contar também com a opinião das minhas filhas, que aliás escolheram algumas nesse novo repertório, e isto me deixa muito feliz de poder contar com a opinião delas, afinal de contas vem uma nova geração de adoradores aí e eu quero dar a minha contribuição para as próximas gerações rs rs rs...


(EquipeJozy24Hrs) -Como se sente fazer um CD em estúdio Já que Herança, Eu tenho a promessa e Eu quero ir pra la, foram gravados com estilo ao vivo?
(Jozy)-Como falei na resposta anterior a cada projeto um novo desafio, nós como cristãos não podemos ficar presos a fórmulas, quando ficamos presos a algo que deu certo, estamos declarando com nossas atitudes que do jeito que está, está bom, e eu aprendi na palavra de Deus e com meus líderes que Deus tem sempre o melhor pra mim, estar dependente demDeus é o meu propósito, mudar é depender de Deus.

(EquipeJozy24Hrs)- Como nasceu o titulo do Cd?
(Jozy)- Nasceu de tudo que eu tenho vivido, dos desafios que tenho enfrentado, das novas decisões e de viver e tomar atitudes pela fé.


(EquipeJozy24Hrs)-Há composições sua ? Quantas ?
Apenas uma.

(EquipeJozy24Hrs) -Qual a sensação de compor, já que é inspirada pelo espírito santo de Deus?
(Jozy) -A sensação é... Meu Deus ē muito misericordioso mesmo ao ponto de nos permitir levar ao coração das pessoas a sua palavra através de uma canção, esta nova canção Chuva de Deus nasceu de uma ministração que ouvi no acampamento de jovens da minha igreja onde quem pregava era nosso amigo Pr. Gesiel Lima onde a palavra mais forte que bateu forte no meu coração foi ATÉ QUE A CHUVA DESÇA. E quando cheguei em casa me sentei a mesa e fui ler o queDeus tinha falado ao meu coração, a música nasceu inteiro há com letra e música, veio direto de Deus pra nós. Assim nasceu esta canção.


(EquipeJozy24Hrs)- Como está sendo essa etapa final?
(Jozy) -A cada passo dado uma surpresa divina pra nossas vidas.


(EquipeJozy24Hrs)- você pode definir esse novo CD em uma PALAVRA?
(Jozy) -FÉ

Para Finalizar...


(EquipeJozy24hrs) - Esse trabalho esta sendo diferente para vc?
(Jozy)-Cada cd é como um filho, eu sou mãe de duas lindas e abençoadas meninas, a Isabella de 12 anos e a Manuella de 7 anos e é incrível como cada gestação foi diferente e seus temperamentos são diferentes, cada uma com seu jeitinho me surpreende a cada dia e tem seu lugar no meu coração, e eu as ensino todos os dias, que cada uma tem características especiais e que uma não pode querer ser o que a outra é, pois as duas são amadas e PRESENTES DIVINOS de Deus na minha vida e na vida do meu marido. Por isso digo vem por aí um cd diferente que traz na sua essencia as características de Jozyanne e que terá o seu lugar no nosso coração e no coração de Deus.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hoje Jozyanne Publicou no seu Twitter: "Meu produtor, como é bom trabalhar em família... Obrigada maninho... Impossível não me emocionar."


O Cd será Produzido por Josué Lopes, lançamento em 2012 aguardem mais novidades!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Por: GalLimaa             Dia:12/12/11               Categoria: Noticias

7 comentários:

Como é bom ver a Jozy empolgada e feliz. Tenho certeza que esse cd vai ser mais uma benção na minha vida. Tenho todos os cd's, só me falta o DVD, e pude acompanhar a cada trabalho o quanto a Jozy cresceu com Cristo. Amamos você e sua família Jozy, que Deus continue te abençoando e que esse cd seja uma resposta de fé e de amor à nossa nação.

Deus te abençoe estamos ansiosos para achegada deste Cd!!!!

Jozy, q sua vida seja sempre plena e feliz. Vc pode! Tendo Jesus vc tem tudo!
Nós te amamos de coração! E vamos celebrar todas as suas conquistas!

Bjão Edjane Lívio

jozy,que mês vai lançar o play back to doidinho pra comprar e por nos jovens eu sou regente e a jubrac canta quase todas suas musicas eu amo suas musicas elas sao lindas parabêns

Parabéns, ficou muito lindo!
Tenho muita vontade de louvar mas não tenho voz, mas um dia Deus vai me abençoar tbm.

Bjs

a paloma possi arrrasa !!!!!!

ainda bem que vc saiu da MK ! Os planos de Deus são bem maiores que os seus !

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.