4 de dez. de 2011

Jozyanne fala de repertório e expectativa para novo CD!


Com o lançamento previsto para o inicio do próximo Semestre Jozyanne fala ao Site da Central Gospel sobre o Repertorio e as expectativas para seu novo CD.


seguindo aquilo que Deus propôs em seu coração Jozy conta como está ficando seu primeiro CD pela Central Gospel Music e conta que o repertório foi escolhido no auge de uma agenda pesada, cantando em muitos Congressos de Jovens e Adolescentes em todo esse Brasil.


"Isso não foi um obstáculo, muito pelo contrário serviu ainda mais para que a minha mente, meu coração e o Espirito Santo confirmasse em meu coração a escolha dessas canções, tudo se encaixou muito bem com todas as experiências que tenho tido ao ministrar para estes jovens". 
O cd terá 12 faixas composições da Própria Jozyanne e de grandes nomes como Gislaine e Mylena, Tony Ricardo, Moisés Cleyton, Vânia Santos , a produção será de Josué Lopez.  O estilo Jozy é conhecido como pop Pentecostal, segundo a cantora  é porque suas músicas costumam ter arranjos contextualizados, atuais, e pentecostal é pela linguagem.


“Sou pentecostal até o tutano”, brincou. Jozyanne adiantou que o álbum vai agradar jovens e pessoas mais maduras, além de alcançar o gosto dos corais da igreja. “Vem fogo de Deus”. (Jozyanne).


Ao selecionar as canções  para o Cd a maior preocupação de Jozy é saber o que o repertório vai causar na vida das pessoas.  “Considero este um dos repertórios mais completos no sentido de assuntos da minha história”, destacou, completando que seu desejo é ouvir testemunhos de transformação, libertação e cura por meio de suas canções". revelou Jozyanne,  e completa  que seu desejo é ouvir testemunhos de transformação, libertação e cura por meio de suas canções.


“Não sou uma cantora que grava o que as pessoas querem ouvir, e sim o que Deus quer ministrar” Afirmou Jozyanne.
As expectativas  para a chegada do CD é a melhor possível.
“Sei que Deus tem reservado algo novo, não somente pra mim, mas para aqueles que fazem a Sua obra com amor e dedicação. Tenho certeza de que muitos frutos virão dessa nova parceria”.
Para os  intercessores de seu ministério, Jozyanne deixou o recado: “Eu não sei o que Deus entregou em suas mãos para fazer. Eu sei de uma coisa: se você buscar fazer o seu melhor, aquilo que você julgava ser pequeno, Deus fará prosperar.”


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Por: GalLimaa             Dia:04/12/11               Categoria: Noticias


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.