25 de fev. de 2012

Perfil!

Jozyanne Nasceu em Fortaleza (CE) num lar cristão e voltada para a Música, seu pai foi músico e regente de coral  a mãe cantora, com incetivo dos pais jozy começou a cantar ainda muito cedo na igreja onde participou do coral infantil da Assembléia de Deus em Cordovil, com três anos de idade já cantava com banda, seu primeiro LP foi gravado aos 7 anos de idade num cd da  mãe com tres faixas.

 Jozyanne Já gravou sete Cds solos, dois nos Altos Louvores, seis no Grupo Voices, além do DVD ao vivo gravado no teatro Raul Cortez Rio de Janeiro. Em 2009 foi indicada ao Grammy Latino com o Cd EU TENHO A PROMESSA, gravado no mesmo ano.

Ainda adolescente aos 17 anos Jozy ingressou no grupo altos louvores ficando por 2 anos, participando dos cds (Santo dos santos e Vencedor).

Anos Depois foi convidada a participar do Back-vocal no primeiro Projeto do grupo Voices, permaneceu durante 8 anos como integrante do grupo até 2005.

Jozyanne Gravou em 2001 seu primeiro Cd solo UM NOVO CORAÇÃO. Em 2003 SOM DO CÉU, ESPERO EM TI (2005), EU QUERO IR PRA LÁ (2007), EU TENHO A PROMESSA (2009), HERANÇA (2010).


Em 2010 veio a realização de  um grande sonho na vida de jozy  a gravação do seu primeiro DVD, HERANÇA AO VIVO pela gravadora MKMusic , no teatro Raul Cortez, uma noite abençoada envolvida pela presença do senhor Jesus,  e a sensação  de mais um promessa cumprida. O laçamento do DVD aconteceu em 2011 

Casada com Pr. Odilto Angêlo e mãe de Isabella e manuella, jozy está vivendo uma fase nova no seu ministério, atualmente está envolvida no projeto do CD que será lançado no Mês de Abril pela gravadora Central  Gospel, atual gravadora da adoradora.

A produção do álbum é do irmão de Jozy, Josué Lopes, que já havia produzido o bem-sucedido Eu Tenho a Promessa, indicado ao Grammy Latino 2009 e Herança disco de ouro em 2011. O novo Cd Meu Milagre traz 13 faixas, composta por nomes como: Jozyanne, Gislaine e Mylena, Vânia Santos, Moises Cleyton e Tony Ricardo.

PREMIAÇÕES 

CDs

DISCO DE OURO 


Eu Tenho a Promessa

Herança




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.