29 de mar. de 2012

Música MEU MILAGRE de Jozyanne Nas Rádios !


Hoje a tarde o Site da Central Gospel Músic Gravadora de Jozyanne divulgou uma matéria  falando sobre a Música Meu Milagre:
"Agora todos os admiradores do trabalho de Jozyanne poderão ouvir Meu Milagre, música que faz parte do novo CD da cantora, o primeiro pela Central Gospel Music. Isso porque já foi enviado para diversas rádios de todo o Brasil essa linda canção que dá título ao seu próximo álbum". ( Central Gospel)
Os intercessores de Jozyanne Poderão ouvir a música MEU MILAGRE nas Rádios em todo o Brasil, então ligue e peça.  As Rádios que ainda não tem a canção mandei email para a Central Gospel que eles envia o email é: assessoria@centralgospelmusic.com.br.

A canção MEU MILAGRE dar título ao novo trabalho de Jozynne, o laçamento está previsto para dia 14/04/12. 


Postado Por: GalLimaa    
Dia: 29/03/12  

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.