15 de mar. de 2012

Trecho da Música MEU MILAGRE Jozyanne!


Nesta segunda-Feira (12/03/2012) a Gravadora Central Gospel divulgou um Trecho da Música MEU MILAGRE, essa é a que dar titulo ao Novo Cd de Jozyanne, o primeiro da adoradora pela Central Gospel.


Para ouvir Clique AQUI!!!

 "Quem vai calar meu meu coração? Eu vou romper a multidão"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado Por: GalLimaa
Dia:15/03/12  


1 comentários:

ola joziane minha amda a paz do senhor jesus wste ano eh ano de milagres em nossa vidas pois eu creio que um dia nos iremos nos encontrar meu nome eh mayara pois bos iremos cantar abra os meus olhos na minha igreja juntas bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.