14 de jun. de 2012

Não deixe para tomar decisões amanhã que podem ser tomadas hoje!!


Certo dia conversando com um amigo o ouvi dizer que queria desabafar por ter ficado decepcionado com alguém do seu convívio por este alguém ter compartilhado as suas decisões que estavam ainda no seu coração, o ouvi, me lembrando de quantas vezes passei por situações semelhantes. Muitas vezes oramos pedimos a Deus direcionamentos a respeito da nossa vida e Ele nos dá, mas sabe o que acontece? Ao invés de tomarmos coragem de agir preferimos ficar lutando contra o nosso próprio coração com medo de magoarmos alguém, esquecendo- nos de que isso é ir em direção contrária a palavra de Deus que diz: " Amarás ao teu próximo como a ti mesmo"Até aonde temos cumprido esse mandamento? Sim é uma palavra de confronto pois essa palavra serve tanto para aqueles que amam demais ao ponto de fazer tudo em prol do outro esquecendo-se muitas vezes de si mesmo como aqueles que amam de menos que querem viver somente para si. Por isso que eu amo a palavra de Deus pois quando estamos em dúvida temos esta luz para guiar o nosso caminho na hora da dor, alegria, fraqueza, força, quando nos sentimos amados ou até traídos.

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida. "Provérbios 4:23"

Com isso não quero escrever aqui que devemos ser como ostras e nos fecharmos ou até mesmo nos isolarmos do mundo mas sim esperarmos o tempo e a hora certa de compartilhar as nossas decisões e agirmos na hora certa. Uma coisa eu tenho aprendido ao longo da minha pouca experiência de vida se Deus tem um chamado pra nós ou um futuro extraordinário para a nossa vida se fomos separados, escolhidos por Deus para realizarmos algum tipo de missão para a glória do Seu nome, e se Ele confirmou algo no nosso coração... É melhor agir antes que alguém aja na nossa frente, se isso aconteceu na sua vida foi nada mais, nada menos do que a permissão de Deus para te provar que Ele quer que você ore, fale com Ele, desabafe mas acima de tudo aja. Não permita que assim como foi na vida de Jonas Deus tenha que usar um grande peixe PRA te levar ao lugar da decisão. Não fuja das decisões que você tem que tomar hoje pois a perda desta oportunidade pode te levar ao lugar do desconforto e o caminho que poderia ser muito mais curto será percorrido em um tempo muito maior magoando muitas outras pessoas que você ama.



Este Post Foi escrito por Jozyanne que já escreveu 21º Posts no blog.
Jozyanne   

14/06/2012

10 comentários:

Jozy, você é uma benção e Deus já estava falando comigo sobre decisões essa palavra é confirmação do Pai.
Te amo em Cristo Jesus!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Sem palavras p/ definir o que acabei de ler, pq são ensinamentos, li, parei, refleti e quero vive-las(as palavras deixadas aqui por vc), absorvi que as "minhas decisões" definem o meu cenário. Sai peixe grande, sai... não quero ser um JONAS!! Te AMO, EXEMPLO!! Rs'

Que tremendo... Estou passando por esse período de decisões, esse esbouço serviu com rhema para minha decisão!! Obrigada continue assim levando as Boas Novas do Senhor...bjs

amem jozy! Fui muito tocada pelo que o senhor ti deu, isso acontece muito comigo tambem, sou muito expansiva e acabo me precipitando e falando demais. E como dizem palavras ditas nao voltam mas atras né ?

Vou continuar refletindo e tenho certeza que fui muito edificada.

Jozy que o senhor continue abençoando seu ministerio,ti fortaleça e leve voce aos quatro cantos dessa terra. Nunca vou esquecer como voce é fofa, na ADVEC boa viagem (12/06/2012)muito simpatica,paciente mesmo estando tao cansada de dias de viagens.Nossa foto ficou linda rsrsrs pena que fiquei nervosa e nao consegui dizer como seus louvores sao importantes na minha vida =D
Te amo muito em cristo jesus. paz

Querida Jozy...

Obrigada por compartilhar conosco esse texto, já vi acontecer isso com pessoas que amo muito, compartilhou com outra pessoa o que estava em seu coração e infelizmente a pessoa correu na frente e realizou o projeto.Fico com essa frase:"Não fuja das decisões que você tem que tomar hoje pois a perda desta oportunidade pode te levar ao lugar do desconforto e o caminho que poderia ser muito mais curto será percorrido em um tempo muito maior magoando muitas outras pessoas que você ama". Realmente é isso que acontece.
Que esse texto sirva de exemplo para muitas pessoas!
Que Deus continue abençoando a sua vida e o seu Ministério que é muito Lindo!
Te amo no amor que nos une em Cristo

Beijos no seu Coração

Dany Badaró

Minha #Moaranguinho fofa!
Que bela mensagem para nós você trouxe, vindo direto do coração de Deus!
Sua vida, seu ministério são verdadeiramente um exemplo!!
TE AMO muito.

Um beijo de @JanaBriito. Hehehehehehe

Jozy minha linda, sábias palavras! Tenho certeza que esse post irá ajudar muitas pessoas que estão com duvidas em tomar decisoes importantes... a frase que mais me chamou atenção foi:"É melhor agir antes que alguém aja na nossa frente" pois quando somos guiados pelo Espirito Santo e estamos no caminho que Deus traçou para nossas vidas, não há o que temer, devemoos agir! Que Deus continue abençoando o seu ministério !
'Sua historia é um exemplo pra mim, o seu testemunho tem me aproximado de Deus'... Te amo Jozy ♥
Att,
Vivi

Jozy,
lindas e sábias palavras. Glória a Deus por sua vida. Tenho certeza que essa mensagem ajudou a muitos, obrigada!
Te amo... Beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.