15 de jul. de 2012

O que seria de mim sem Deus?


"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho"! (1Coríntios 9:16)


Hoje dia 15 de julho de 2012, estou eu em mais uma de minha viagens, embora um pouco cansada, me encontro agora dentro do avião indo cumprir mais uma missão que Deus tem colocado em minhas mãos para realizar, nos últimos meses tenho vivido emoções intensas que a cada dia me dão mais e mais forças para seguir em frente no chamado que Deus me deu desde o dia que nasci.
Estava agora conversando com minha amiga Fabíola e no meio da conversa o Senhor me fez lembrar dos meus 13 anos de idade, isto mesmo, na minha adolescência, numa oração que fizemos na casa da minha mãe, nós morávamos na Estrada do Colégio em Irajá, minha mãe sempre teve o costume de chamar amigos para orar junto conosco e nos ensinou, a mim e os meus irmãos, desde muito pequenos a amar a casa de Deus e a fazer os cultos domésticos. Nesse dia ela chamou vários amigos para orarem junto com ela, a casa estava cheia e dentre esses amigos estava um amigo que até hoje ora por nós mesmo com todos os seus compromissos. Uma oração que era pra terminar na hora do almoço foi ultrapassando a hora de um jeito que nem percebíamos pois Deus estava ali naquela sala, me lembro como se fosse hoje, e eu na minha adolescência buscando ao Senhor, só tinha sonhos e um dos meus sonhos sempre foi fazer a vontade de Deus. Foi quando no meio da oração Deus usou nosso amigo pastor para falar comigo a cerca do meu futuro, Deus falou que me levaria a vários lugares que Ele me usaria para ser referencial para muitos jovens, de que não era para eu ficar preocupada porque Ele me levantaria e levaria a minha voz a lugares que eu nem pensava em conhecer, e de que chegaria tempo que eu nem teria tempo para trocar de malas devido a correria que Deus tinha preparado para mim. Para mim isso era simplesmente impossível, era impossível aos meus olhos sempre gostei de cantar e tinha os meus referenciais dentro da música gospel mas para chegar parecia ser um lugar muito distante, dentro da minha realidade, Deus falou até a cerca do meu marido e descreveu exatamente da forma como é hoje. Meu Deus não tenho como conter as lágrimas nesse momento... 
Se hoje tenho chegado a algum lugar, tenho chegado pela misericórdia de Deus, estou vivendo algumas das promessas que Deus me fez eu estando ainda na minha adolescência, e eu sei que é Ele quem me capacita e me fortalece a cada passo que dou, reconheço que para aqueles que fazem a obra de Deus com amor nem sempre é fácil, mas toda vez que me sinto cansada e entro dentro de um avião me sentindo assim, com saudade da minha família e da minha casa, me lembro que Deus está comigo e quando subo ao altar para ministrar Deus me dá uma força sobrenatural para ser usada em Suas mãos para abençoar a muitas outras vidas. 

Sl.126:5,6 Os que semeiam em lágrimas, com cânticos de júbilo segarão.

Aquele que sai chorando, levando a semente para semear, voltará com cânticos de júbilo, trazendo consigo os seus molhos.
Glórias a Deus pois tenho voltado a cada dia com cânticos de júbilo nos meus lábios.
Tenho um carinho muito especial pelos jovens e adolescentes porque sei que é nessa fase da vida que fazemos muitos questionamentos e ficamos com muito medo de viver o novo, pensamos de como será o nosso futuro... Como vamos nos sustentar no futuro, com quem nos casaremos, se teremos filhos, de como será nossa vida ministerial, e fico imaginando como é na cabeçinha dos nossos adolescentes que são bombardeados por tantas informações e respostas rápidas da vida de hoje. Quero que você jovem saiba que Deus conhece o seu coração Ele tem um futuro lindo para escrever junto com você, isto mesmo, junto com você, porque se hoje tenho vivido as promessas de Deus tenho vivido por causa das escolhas que fiz lá atrás, não muito atrás claro, rs rs rs... De uma coisa tenha certeza Deus te chamou para influenciar seja qual for a área da sua vida e também anunciar o evangelho através do teu testemunho e da tua juventude, não perca este tempo que Deus está te dando, o tempo é já! "Deus não precisa de nós" ,isto é, Ele não depende de mim e de você exclusivamente para realizar a Sua obra, se você não quiser vai usar outro, Ele quer ver até aonde vai a nossa disponibilidade em sermos usados na Sua obra, lembre-se da parábola dos talentos, Ele vai te dar segundo a tua capacidade, mas na hora de frutificar e multiplicar só vai depender de você!
O Senhor tem me presenteado com uma família linda um marido que amo d+ exemplar e que me ama e é um referencial pra mim de homem de Deus e que tem um chamado, com filhas lindas e abençoadas e que Deus já tem promessas a respeito de suas vidas, eu só estou aqui para agradecer a Deus e dizer... Senhor ensina-me a depender de Ti em todo o tempo e que eu nunca jogue fora a benção e nem muito menos as promessas queTu tens para a minha vida, eu só quero ser serva e te dar bons frutos, tudo para honra e glória do teu nome. Te agradeço por tudo!

Te amo Deus!
(Jozyanne )


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este Post Foi escrito por Jozyanne que já escreveu 22º Posts no blog.
Jozyanne
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Data: 15/07/2012

11 comentários:

Parabens minha cantora preferida"
Eu amo e admiro vs! é sem duvida a Maior cantora gospel do Brasil.. tenho todos os seus cds e o dvd Herança! vs é ungida e separada... parabens por essa voz ungida e super ultra mega linda...parabens por seguir a diração de Deus..tenho apenas 15 anos mas entendo q o seu tipo de adoração é o q agrada a Deus..Estamos te esperando aquiii em Manaus ta?
Amo vs em Jesus " Fã numero 1 rs ♥

ops esqueci de Botar meu Nome rs
Erick Gabriel" Facebook#
Te amo jozy!

Nossa profundo,estava precisando ouvir essas palavras porque na adolescência é uma fase mesmo de dúvidas e as vezes eu me pegava questionando a Deus o porque de tanta luta e o porque de tanta demora no que ele já prometeu mais compreendo que tudo é no tempo dele e que ele já escreveu tudo e no tempo certo poderei cantar o hino da vitória e as lutas que venho tendo vão ser mais uma vitória!!
Que Deus sempre te abençoe para continuar falando palavras que tocam profundamente no coração!!
Beijos Day

Parabéns pelas palavras,Deus quando prometi, não importa o templo mais ser cumpri, e o seu chamado nada mais é as promessa do nosso Deus sendo realizado,por meio desta voz ungida que vc têm,vc é um exemplo de mulher de Deus.Que Deus te saúde e condiçoes para levar este chamado. Amo minha irmã em cristo.

Este comentário foi removido pelo autor.

nossa vou confessar que tava com preguiça de ler tudo isso mas Deus usou vc Jozy mas uma vez pra falar profundamente comigo vc é pra mim um referencial de mulher de Deus te amo muito vc é muito especial pra mim na minha vida bjuss que as sortes de bençãos continuem correndo atras de vc linda......ahhh Sábado se Deus quiser vou te ver aki em Americana SP.....to ansiosa por isso rsrsrs

Eu confesso que fiquei sem palavras ... E em meio as lagrimas aqui escrevo tão somente que Deus é lindo e muitooo Perfeitooo Ele sabia que eu iria ler isso hj e eu até iria passar batido viu?! rsrs' Jozy vc é um exemplo pra minha vida, aliás sua família toda .. Amo vcs dicunforça rsrs' e Eu tô aquii esperando o MEU MILAGRE \o/ Bjão sua linda, fica na paz!

Esse Post tocou lá no fundo da alma ! sabe aqueles dias em que você necessita ouvir algo de Deus pra sua vida ? Pois é, posso dizer que hj através de suas palvras jozy, fui ministrada. Só Ele sabe o quanto eu precisava de tudo isso, tomo o seu testemunho como exemplo, as promessas que Deus fez pra mim, ainda q pareça impossivel irão realizar-se; assim eu creioo !!! Ufa ... esse texto forte hein jozy, me deixou com o rosto todo molhado de lagrimas rsrs' Que Deus continue te usando como boca dEle aqui na terra !!! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO *--*

Jozy,
benção do céu suas palavras. Me edificaram e muito. Pq nós como seres humunos, na maioria das vezes somos fracos, nos acovardamos, não achamaos capazes de cumprir os própositos do Senhor pra nossas vidas. Tanto ele tem pra fazer, tanto ele quer nos usar não é? Assim como ele fez a sua vida e você se entregou de corpo e alma pra realizar essa obra maravilhosa q ele tem na sua vida. Você é um referencial pra muitas pessoas. Não estão aqui dizendo da boca pra fora, ou pq você é uma cantora hoje de muito sucesso, nãooo. Você é o que merece ser e ter. Porque faz tudo com excelência pra Deus; te admiro muito Jozy, do fundo do coração. Continue assim, do jeito que é, cheia de Deus, sabedoria, simpatia, humildade. Te amo muito e pra mim você é a melhor cantora da atualidade, sme desmerecer ninguém. Mas se hoje eu penso assim e mais a torcida do mengão, rs; é pq vc tem feito por merecer. Te amo muito... no amor de nosso Deus. Que Deus continue a abençoar você e todo o seu lar. Forças a cada caminhada... Um grande beijo de alguém q você nem sabe que existe, euuuu... Amanda Santos/Macaé-RJ

Vc é bênção em nossas vidas.Te amo!

Essa mulher ungida por Deus canata muito... Que Deus possa estar te abençoando sempre... E colocando louvores maravilhosos para ser entoado na sua voz....... São uma benção...... Obrigada !!!! Fica na paz!!!! =))

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.