4 de out. de 2012

Jozyanne Recebe Disco de Ouro Pelo Cd Meu Milagre!


Jozyanne foi presenteada por Deus hoje (04/10/12), a adoradora recebeu das mãos do Pr. Silas Malafaia o disco de ouro, pelo  Cd Meu Milagre com 40 mil copias vendidas. A premiação aconteceu durante o Culto de lançamento do CD AVEC 30 anos realizado na ADVEC sede com os cantores da Central Gospel Music.
Meu Milagre é o primeiro CD de jozyanne  pela gravadora Central Gospel Music que comemorou com a adoradora o sucesso desse trabalho.
Esse é o terceiro disco de Ouro , além do Cd Meu Milagre Jozyanne já recebeu disco de ouro pelos Cds, Eu Tenho A Promessa e Herança, todos produzido pelo seu irmão Josué Lopes.
Foi um momento muito emocionante na vida de Jozy, pois pode compartilhar com a família, Amigos e Intercessores a alegria de ver mais uma promessa de Deus se cumprindo na sua vida e ministério. 

Deus te abençoe.

Postado Por: GalLimaa
Dia: 04/10/2012

1 comentários:

Parabéns Jozyanne! Vc é o nosso orgulho!!
Como é bom ser direcionado por Deus né? Tudo dá certo!
Muito feliz por ter vc influenciando nossa geração.
Que venham mais bençãos!!!
Bjs
Edjane Lívio.

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.