3 de dez. de 2012

Troféu Promessas 2012 História Musical sobre Jozyanne!


Hoje o Site do Troféu Promessas Divulgou uma matéria especial sobre Jozyanne, que é uma das finalistas ao Prêmio do Troféu Promessas.

 " A cantora Jozyanne é uma dessas pessoas privilegiadas que cresceu vivenciando a beleza da música em sua casa. Seu pai era maestro e músico, das mãos dele ela via sair gestos que definiam o compasso com que a música deveria ser executada pelos músicos. Já sua mãe era cantora. E com ela Jozyanne percebia a tonalidade da voz, a afinação e o cuidado com a mensagem transmitida por meio de cada canção. Além de acompanhar a mãe nas ministrações, chegando a cantar junto. Foi assim que a pequena Jozyanne cresceu, vendo nos pais o exemplo a ser seguido".


Jozyanne ainda deixe uma mensagem especial a todos os leitores: “ Dê valor a todo o tempo vivido na sua vida, nunca diga que o que você está vivendo é simples e passageiro, apenas viva cada situação pensando que se você ainda está vivo é porque ainda está pronto para superar os desafios. Esses desafios fará de você uma pessoa muito mais forte e experiente para alcançar as suas metas. Pense na sua vida como se você estivesse no meio do caminho, a distância de voltar atrás é a mesma para chegar ao seu alvo. A escolha é sua, viver um novo tempo ou continuar na mesma vida de sempre? Deus o chamou para romper e isso inclui até as opiniões daqueles que estão a sua volta, muitas vezes. Mas se você for determinado NINGUÉM PODE CALAR A VOZ DO SEU CORAÇÃO e eu espero que essa seja a voz de Deus na sua vida. Minha palavra pra você hoje é… NÃO DESISTA.”

Confiram a Matéria na Íntegra no site do Troféu Promessas!

Postado Por: GalLimaa
Dia: 03/12/2012

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.