29 de mar. de 2013

Camiseta MEU MILAGRE!


As camisetas MEU MILAGRE agora em novas cores para os intercessores do ministério de Jozyanne, ontem a adoradora postou no seu Instagram as cores escolhidas, e é claro que quem acompanha o ministério de Jozy fez questão de comentar. 

 larissamoya: Quero todasssss

 lorranyfig: Eu querooooo a amarela!!!! rs 

 alanarduarte: Quero a verde!!!

 viviievelyn: a amarela e a verde estão lindas, bem verão !! aaaaah eu queroooooooo kk' 

 hellenjanne: A azul e a rosa estão lindassss

 bruhmatuti: Preta #axara

Jozyanne fez questão de varias nas cores, e pelo visto acertou nas cores escolhidas.

As camisetas são vendidas nos eventos onde a adoradora participa, para adquirir é com a própria jozy ou a equipe que a acompanha nos eventos.

Nos envie fotos com a camiseta MEU MILAGRE...Teremos o prazer de postar sua foto no blog....Temos um espaço reservado para os intercessores do ministério de Jozyanne, para participar nos mande email para: NewsJozyanne@hotmail.com . Estamos esperando sua foto,  Testemunho, Recadinho para a Jozy, fotos de eventos e Jozy e você.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado Por: GalLimaa
Dia: 29/03/2013



4 comentários:

poxa, eu quero tanto uma! Mas terei que esperar até a Jozy se recuperar e voltar...até ela vim em SP vai demorar :(

Como faso para comprar uma blusa esperança, moro em Alcântara. É possível eu ter uma resposta?

Como faso para comprar uma blusa esperança, moro em Alcântara. É possível eu ter uma resposta?

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.