19 de mar. de 2013

Jozyanne Ministrará no Congresso de Jovens de MG!


Faltam poucos dias para o grande congresso, que é um dos mais aguardado na região Leste de Minas/Vale do Aço! 
Estamos falando do 34º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em São João do Oriente que este ano acontecera nos dias 28 a 31 de Março Feriado de Páscoa.
 O Congresso de Jovens da UMADSJO é um evento que acontece anualmente há 34 anos. Grandes nomes da música gospel nacional já passaram por aqui, entre eles: Cassiane, Amanda Ferrari, Andréa Fontes, Daniel e Samuel, Vanilda Bordieri, Jeyci Mendonça entre tantos outros. 
Com o tema: #euESCOLHIdarFRUTOS, o 34º Congresso de Jovens da UMADSJO mobilizará milhares de fiéis, que se direcionarão a cidade de São João do Oriente (MG) para participarem deste mega-evento onde a cidade se torna um local para a reunião de pessoas de várias cidades, que se encontram para participar deste grande evento. 
A cada ano uma nova história. A Cada ano uma lição de vida. Este ano, a Assembleia de Deus em São João do Oriente, liderada pelo Pastor Paulino Custodio Salvador, receberá os ministros de louvor: ELAINE DE JESUS (EUA), JOZYANNE (RJ), ALUGIANA (MG) além da Missionária HELENA RAQUEL (RJ) e do PR. ELIEONA MAIA que serão responsáveis pela ministração da palavra durante as quatro noites do evento. 

"Será um prazer para nós, recebermos todos você para participarem conosco deste grande evento, que sem sombra de dúvidas será um marco para aqueles que virão para festejar conosco; Deus vai nos surpreender de uma forma SOBRENATURAL". Ressalta Claudinei Almeida, secretário executivo do Evento.
O EVENTO É TOTALMENTE GRATUITO


Jozyanne estará ministrando no dia 31/03/13 ás 19h. 

 Para maiores informações, veja o vídeo abaixo com o comercial de nosso evento ou entre em contato com nossa comissão organizadora.

https://www.youtube.com/watch?v=5RAZkDPpN5w


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado Por: GalLimaa
Dia: 19/03/2013

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.