15 de jun. de 2013

Quero agradecer pelas orações de todos!


Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma. (Tiago 1:2-4 NVI)

 Nesta oportunidade quero mais uma vez agradecer o carinho e as orações do povo de Deus que tem se levantado para clamar a Deus pela minha vida. Nesses dias tenho vivido coisas e momentos muito especiais na minha vida. Ao mesmo tempo vejo como o Senhor tem me abraçado de uma forma muito especial através da minha família dos meus amigos e todos os intercessores do meu ministério. 
 Em nenhum momento deixei de acreditar de que Ele estava cuidando de mim, nos primeiros dias de tratamento não foi nada fácil para uma pessoa que nunca precisou tomar remédios contínuos derrepente chegar com uma lista de mais de quinze cápsulas de remédios pra tomar durante vinte e quatro horas no dia, começar a ver reações no meu corpo por causa dos medicamentos. Mas Deus me deu forças e eu pude contar nesse momento com minha preciosa família. Oh! Meu Deus obrigada pela minha família! Meu marido, minha mãe e meu pai, minhas filhas preciosas e meus irmãos. Eu chego até a dizer que nesse momento eles precisam ser muito mais fortes do que nós que estamos passando por toda essa mudança, mas o Senhor TEM CUIDADO DE NÓS
 O tratamento tem evoluído as doses dos remédios já estão começando a ser reduzidas e em breve, muito em breve vocês verão e ouvirão as experiências e os valores que o Senhor tem me passado nesse tempo de JARDIM com meu Deus. Verdadeiramente tenho vivido até aqui o que tenho ministrado e louvo a Deus em todo tempo, assim com diz na sua palavra. Toda via eu me alegrarei no Senhor. 

 Obrigada a todos pelo carinho A vitória é nossa em nome de Jesus!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Este post foi escrito por Jozyanne que já escreveu 25º post no Blog.
Jozyanne

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Dia: 15/06/2013

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.