3 de ago. de 2013

Jozyanne volta com novidades!


Este mês de agosto fica marcado para a cantora que esteve afastada por três meses de seus compromissos em todo o Brasil por ter recebido como diagnóstico que tinha Lúpus, uma doença auto-imune que prejudicou diretamente seus rins. Jozyanne tem reagido bem e com autorização médica foi liberada para atender aos compromissos da agenda. 
Jozyanne quis marcar seu retorno compartilhando algo íntimo e de família. Um vídeo da gravação do primeiro CD Solo de seu irmão e produtor Josué Lopez. O álbum já vem sendo preparado há algum tempo. Estas imagens foram registradas pelo nosso amigo Vlad Aguiar no dia da gravação, portanto é um "making off" não é um clipe e sim o registro da minha participação nesse lindo CD do meu irmão, que vem trazer um som bem diferente do que muitos esperam de um CD instrumental, pois traz também canções cantadas. E eu escolhi compartilhar esse momento porque tenho certeza de que Deus tem o controle da minha vida e essa canção DEUS TEM UM PLANO traduz o que eu sinto em meu coração. 
Não importa aonde for, Te seguirei meu Senhor... Do jeito que Deus quiser, da forma que Ele quiser, pode nos usar. Espero que esta mensagem sirva de bálsamo para muitas vidas. Porque deixar guardado o que pode ser compartilhado? Por isso decidimos compartilhar. ( Jozyanne).
 Produzido pelo próprio Josué Lopez o CD tem composições e arranjos assinados por ele e também regravações de hinos tradicionais, com arranjos inovadores trazendo para este projeto, um CD instrumental com uma sonoridade diferenciada e surpreendente, com participações de grandes músicos conhecidos no cenário nacional e internacional tais como: David Feldman, André Vasconcellos, Leonardo Amuedo, Pedro Martins, Rafael Castilhol entre outros que promete agradar a músicos e apreciadores da boa música. É claro que para marcar o seu primeiro álbum Josué não abriu mão dos arranjos de cordas, madeiras e uma big band, destaque para o Medley de hinos tradicionais. Foi neste contexto que Josué convidou cantores da música gospel para abrilhantar o seu primeiro álbum solo como Jozyanne e Marcus Salles trazendo com isso um equilíbrio nessa sonoridade, que traz do Pop, jazz contemporâneo, bossa, rock e baladas que dão um toque todo especial no som deste CD. 
 O CD com selo indepedente que tem previsão de lançamento para o final de setembro deste ano já é aguardado por muitos que já conhecem o trabalho deste grande músico e produtor que tem se apresentado em várias partes do Brasil e fora dele. 

 Curiosidades sobre Josué Lopez: Saxofonista e produtor assina a produção dos quatro projetos de Jozyanne são eles: CD EU TENHO A PROMESSA (indicado ao Grammy Latino e disco de ouro) CD HERANÇA (disco de ouro) DVD HERANÇA CD MEU MILAGRE (disco de ouro) CD AVEC 30 ANOS (CD comemorativo pelos trinta anos de ministério da Associação Vitória em Cristo) com cantores do casting da Gravadora Central Gospel Music CD A ÚLTIMA PALAVRA DE NANI AZEVEDO lançado este mês de agosto.


 Veja aqui o vídeo do que vem por aí neste CD.




Postado Por: GalLimaa 
 Dia: 03/08/13

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.