11 de nov. de 2013

Olá meus amigos!


Já estava com saudade de escrever aqui pra vocês. Mas tudo no tempo certo e com a permissão de Deus é melhor não é? Estamos aqui...
 Hoje estou retornando de uma cidade chamada São Sebastião aqui no Pará uma cidade abençoada onde a igreja completa essa semana 75 anos de existência na Ilha de Marajó - PA. Vocês puderam ver algumas das fotos que postei aqui. 
Nossa vida não é nada fácil depois de viajar quase quatro horas até a cidade de Belém ainda fizemos mais duas horas até chegar na cidade onde o povo nos aguardava com muito carinho. Ministrei o louvor no culto de celebração a noite e foi uma benção. Esse é o meu chamado faço com prazer aquilo que adeus me chamou pra fazer. 
 Estive pensando como Deus capacita e renova as forças de quem faz a sua obra e me emociono em saber que Ele mesmo o nosso Deus que faz soprar a nossa música por esse Brasil a fora, escrevi hoje no meu Instagram e vou repetir aqui, verdadeiramente o Senhor faz na nossa vida infinitamente mais e além do que podemos imaginar. Fico pensando e relembrando que a alguns anos atrás ainda na adolescência quando tinha aproximadamente quatorze anos ouvi através de uma palavra profética que o Senhor me levaria por nossa nação para adorar o seu nome, eu já louvava a Deus na igreja participava e era envolvida com tudo que podia estar mesmo sendo eu tão novinha, eu já sabia que a minha vida e a minha voz serviriam ao Senhor esse sempre foi o meu prazer. As vezes alguém chega pra mim e me pergunta: _ Como faço pra ser um cantor famoso? _Como faço pra ser da gravadora A ou B? Eu fico sem resposta apenas por um momento, pois logo me lembro da palavra de Deus e hoje especificamente estava lendo, leia você também (Mt 25:14-30) onde aprendemos com Jesus sobre a parábola dos talentos um senhor foi viajar e deixando os seus bens com seus servos decidiu deixar aquilo que lhe era valioso com eles de acordo com sua capacidade e ao final da leitura todos nós sabemos muito bem o que aconteceu. O que recebeu um talento de ouro o enterrou, talvez ele pensasse que era pouco diante do que os seus outros companheiros receberam, mas o que quero falar sobre essa leitura é... A pergunta não deve ser como ganhar logo os cinco talentos ou dois ao invés de "apenas um" a verdade é que se não dermos valor as pequenas coisas HOJE talvez não tenhamos a oportunidade de viver as que "consideramos grandes" sim coloquei entre aspas "CONSIDERAMOS GRANDES" porque aquilo que você considera pequeno ou grande hoje pode não ser para o seu Senhor que é Deus. 
A minha parte e a sua parte é considerar todo o nosso trabalho útil para servir ao Senhor. Seja fiel no pouco pois sobre o muito o Senhor vai te colocar. Essa foi a palavra que o Senhor me deu pra compartilhar com vocês Dê valor ao dia das coisas pequenas e serás surprêendido por Deus.          
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este post foi escrito por Jozyanne que já escreveu 26º post no Blog.

Jozyanne 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Dia: 11/11/2013

1 comentários:

É isso mesmo Jozy! Muitas vezes não sabemos valorizar as "pequenas coisas". Então o tempo passa, e em algum momento nos lembramos delas. Nessa ocasião percebemos o quanto aquelas "pequenas coisas" foram tão importantes para o nosso crescimento diário.

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.