31 de dez. de 2010

Exclusivo JOZYANNE escreve no Blog ( Mensagem de Agradecimento )




Estou aqui para agradecer por tudo que o Senhor tem feito na minha vida, em especial nesse ano. Foi maravilhoso poder conhecer novas pessoas fazer novas amizades, encontrar outras que já não via a muito tempo, mas que fizeram e farão sempre parte da minha vida e de minha história.
Te agradeço Deus pela minha família, meus amigos, meus intercessores, aqueles que me amam, aqueles que contribuem para o meu crescimento, aqueles que me ensinam a crescer através de suas críticas, aqueles que me aproximam mais e mais de Deus, a minha equipe que cuida de mim pra que eu possa ministrar em tantos lugares abençoados, a equipe que Deus me presenteou pra cuidar do meu Site, Blog, Comunidade do Orkut... Amo vocês!
A minha gravadora MK MUSIC que acreditou em mim no ano de 2010 e junto comigo gerou o meu novo cd Herança e o meu DVD que nasce em 2011 a cada funcionário MK que nos trata com carinho! Vcs fazem parte dessa história.
A todos da minha banda, backs e meu irmão Josué Lopez que sonhou comigo e venceu tantos obstáculos pra que tudo isso saísse do jeito que eu sonhei e pedi a Deus. O Senhor renovará suas forças maninho! Te amo muitão !
O ano novo está chegando, com ele muitas expectativas, novos projetos, e realizações e tudo o que tenho no meu coração, quero deixar totalmente nas mãos daquele que me deu o fôlego da vida, do Deus que me permitiu chegar até aqui! 
Te amo meu Senhor faça na minha vida, na minha casa, no meu ministério o que Tu quiseres! Eis me aqui Senhor!
Beijo no seu coração e que neste ano você seja 
surpreendido por Deus!

Jozyanne.
  
  
Este post foi escrito por:

Jozyanne  escreveu seu Primeiro posts no blog.


Escrito por: Jozyanne           Dia: 31/12/10       Categoria: Espaço Jozyanne

5 comentários:

Amém!!! Fazemos isso porque vemos Deus através do seu ministério!!! Sei que muitas lágrimas foram derramadas, mas creio que foram p regar as sementes que hoje são as vitórias que tem conquistado. Agradeço a Deus pela sua família linda que tanto tem me abençoado, OBRIGADO por me permitir participar disso...

Assim Seja.Jozy exemplo de mulher de Deus!!

Jozy Lindas PALVALRAS que Deus abeçõe Poderosamente a sua vida!

Vc é um referencial pra mim e minha familia...bjs

Querida...como é bom saber q existem pessoas como vc. Amáveis com aqueles q respeitam e admiram o seu trabalho de levar a palavra de Deus em forma de louvor!
A admiro muito q Deus a preserve assim...SIMPLES e ADORÁVEl. Amo vc D+ ... orando sempre por ti. ah!!!fiquei triste qd deixou de me seguir no twitter, mas, nada ofusca o carinho q sinto por ti q é de DEus!!!!!)

Oi Jozy,
tudo bem? Legal saber desse blog, pq pra mim é novidade. Gostei muito e estarei passando sempre por aqui. Que Deus continue te usando, e cada vez mais com poder e autoridade. Amo seu trabalho, sua voz, a pessoa que vc é. Tive a honra de poder ir a dois show's que vc fez aqui em Macaé, ("ou melhor, cultos, noite de adoração, pq show parece coisa mundana, rsrsrs"). Seu cd novo é lindíssimo, parabéns! Espero anciosamente pelo dvd; não vejo a hora de poder comprar o meu. Fique com Deus e que ele te use cada vez mais. Amo vc, de coração! Bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.