28 de dez de 2010

Próxima música de Trabalho Da Jozyanne!



A Rádio 93 FmGospel e a Jozyanne, Estão na Dúvida em qual será a proxima música que irão tocar na programação da Rádio, vcs poderão escolher entre:

Levanta e Vai ( )
Pra Tua Glória ( )
Santo ( )
Quando Deus decide( )

Qual dessas Músicas acima vcs querem, vcs terão até o dia 01-01-2011, participem pelo Blog, Twitter e comunidade Oficial!

Vcs poderão escolher a nova música de trabalho do cd #Herança que gostariam de ouvir na @93Fmgospel votando pelo nosso Blog NewsJozyanne.

Participe Tbm na comunidade Oficial neste Tópico--> [FIXO] #PróximaMúsicaDeTrabalho escolham uma única música e veremos qual tem mais voto.

No twitter faremos assim: A Jozy irá  1 música de cada vez para vcs retuitar, qual música vcs retuitarem mais será escolhida pelo TT.
Então queridos escolham apenas uma, pois se vc retuitar em todas ou em + de uma não iremos considerar.

No final iremos ver nos 3 canais qual música vcs escolheram e essa será a próxima música q irá tocar na @93Fmgospe...Ai sim poderão ligar e pedir!

Contamos com todos vcs que oram pelo ministério da Jozyanne!



Salva o teu povo, e abençõa a tua HERANÇA: e apacenta os e exalta-os para sempre!
( Salmos 28-9).

Postado Por: Gal Limaa      Dia: 28/12/10    Categoria: Noticias

7 comentários:

Santo !

.. O filho de Deus, o Messias prometido, verdadeiro e justo mais que excelente !

oie Jozyanne tudo boom? me segue no twitter @rissilinha bjinhos...

Oi Jozyanne...
A APZ DO SENHOR JESUS!!
Olha, vc é uma pessoa muito abençoada por DEUS!!!! te desejo todas a benção do SENHOR JESUS! Continue assim, sendo VASO DE HONRA!TOME POSSE DE TODAS AS PROMESSAS DE DEUS!
DEUS TE ABENÇOE GRANDEMEMTE!!
QUANDO VC VAI ESTAR AQUI EM FORTALEZA - CEARÁ? ESPERAMOS VC AQUI!!
BEIJINHOSSSS!!
Catarina Fontenele Cardoso de Miranda

Aii nem da para acreditar que uma pessoa tão linda
pode ser tão simpática e amável assim! será que ela existe? sim e se chama Jozyanne haha e o melhor ela vem trazendo a palavra do senhor ajudando jovens se libertar de coisa ruins! além de ser linda e usada por Deus! Jozy eu te amo !

A proxima musica de trabalho da Jozy tem que serlevanta e vai.
Porque?é a mais forte e de mais impacto do Espirito Santo na vida de todos
Eu só conheci esse louvor porque um amigo meu que é homossexual ouviu o cd herança na minha frente comentou comigo e disse:- mila ouve essa música e forte e quando eu ouvir sentir o impacto forte na minha vida sentir Deus falar comigo que eu não estava muito bem.Por isso tem que ser levanta e vai...tchau...beijos

OI JOZYANNE QUE A PAZ DO SENHOR JESUS REINE MAIS E MAIS EM SEU CORAÇÃO QUERO DESEJAR MUITO MAIS BENÇÃOS DO SENHOR JESUS PRA TUA VIDA NESTE ANO DE 2011 ADORO SEU TRABALHO SIGO VOCÊ NO TWITER E GOSTO MUITO DE LER SUAS MENSAGENS ADORO OUVI-LA CANTAR E ETENHO VOCÊ COMO EXEMPLO PRA MINHA VIDA ESTOU GRAVANDO MEU PRIMEIRO CD E ESTOU MUITO FELIZ ESTAREI LANÇANDO EM MAIO DE 2011 ORE POR MIM BJOSSSS

Jozy nossa vc é muito especial na minha vida, pois em todos os momentos na minha vida suas canções falam diretamente no meu coração. Deus tem te usado muitoo e me alegro muito em saber que a cada dia vc tem preparado muitas novidades para nós. E que sempre está a disposição para obra de Deus. Quero um dia ter o prazer de conhece-la assim, como tive a oportunidade com Bruna Karla. Um feliz e abençoado ano novooo cheio de paz amor e muita saúde querida. Te admiro muito por ser uma mulher de Deus.
Um grande abraço , Paz @MarianeLacerda

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.