8 de mar. de 2011

Jozyanne em Brasília-DF





Estamos chegando ao fim de mais uma missão, que Deus nos confiou, estar ministrando em vários Congressos Jovens aqui no DF. Nessa viagem tive o privilégio de ser acompanhada por minha filha Isabella, que me ajudou muito, com meu irmão e produtor Josué Lopez e minha banda(baixo) Robinho, (bateria) Dedê, (guitarra) Eduardo Castilhol, (teclado) Fabinho.

Fico muito feliz quando tenho a oportunidade de ministrar com eles, assim temos mais liberdade na adoração por não estar presa a um play-back. Foi muito lindo o que Deus tem feito aqui estes dias, muitas vidas se renderam aos pés de Jesus, pessoas batizadas com Espírito Santo e jovens sedentos pela presença de Deus.
Que a cada dia assim como a corsa anseia pelas águas, que a nossa alma tenha sede da presença de Deus.
Só assim encontraremos forças para seguir a nossa caminhada e compartilharemos das bênçãos que Deus tem realizado em nossas vidas.
Cheio de Deus você pode impactar outros, vazio você não consegue chegar a lugares altos. Procure lugares onde você possa absorver algo da parte de Deus. Principalmente nesses dias.


Eu quero ser cheia a cada dia. Pois Deus tem novidade para nós em todo o tempo. De fé em fé, de glória em glória, assim deve ser a nossa vida.


Jozyanne Oliveira






----------------------------------------------------------------------------

Este Post Foi escrito Por:

Jozyanne que já escreveu 5 posts no Blog 






2 comentários:

Muito bom... graças a Deus eu sou uma desses jovens que foram impactados mais uma vez pelo poder e unção vindos diretamente do trono...
E que assim revestidos possamos seguir em frente em busca do nosso alvo que é Cristo, sem desanimar.

Feliz por você ter utilizado minha foto, obrigada!!! :)

Seguindo aqui!!!

A PAZ DO SENHOR JESUS que o SENHOR continue abençoando este tão lindo ministério seus louvores são lindos louvores que edifico que fala ao nosso coração que liberta, salva,cura verdadeiramente vc e um vazo lindo nas mão do SENHOR.ja dancei seu ino abra os meus olhos mais confesso que não sabia que era seu MAIS ACHEI LINDO PALAVRAS FORTE QUE FALA AO NOSSO CORAÇÃO. esta semana escutei um ino seu e amei ai quis saber de quem erra ai esto conhesendo seus inos é amando todos. parabéns que o SENHOR JUSUS use vc sempre atraves dos seu louvou.

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.