8 de mar. de 2011

Testemunho da Carla




Meu Nome é Carla , Moro no Paraná . estou aqui para contar uma das bençãos que o Senhor tem me concedido.
Terminei o ensino médio em 2008. E queria muito fazer faculdade , só que devido as minhas condições teria que ser pública.
 Eu optei em fazer vestibular na UEM (Universidade Estadual de Maringá) que era a mais acessivel pra mim, mas não foi fácil até pelo fato de ser muito concorrida, pra mim era impossivel . em 2010 fiz meu 3° vestibular para Letras, mas antes eu estava tentando para secretariado trilingue, mas sempre perguntando para o Senhor se era o melhor , pois não alcançava a vitória desejada.
 Fiz este vestibular no meio do ano para letras , e no fim do ano tinha outro, e fiz novamente pra secretariado. Em ambos vestibulares não fui aprovada em 1° chamada. Mas havia uma esperança pois no de letras se sobrasse uma única vaga seria a minha.
 Esperei meses até sair o resultado da 2° chamada, e a vaga saiu \o/ , porém a luta não acabou por ai, fiz a matricula e tive que esperar um mês pra saber se estava tudo certo, pois o sistema de cotas sociais no qual optei em concorrer era muito burocrático, fiquei aflita pensando que algo poderia dar errado. Enfim, deu tudo certo. a benção demorou mais chegou. 


A lição que eu pude tirar é que tudo tem um tempo determinado debaixo do céu, Deus sempre tem o melhor pra nós mais pra isso temos que perseverar e saber esperar. Talvez eu não estava preparada pra receber a benção no meu tempo, e quando as coisas são dificeis de conquistar damos mais valor.


Carla!


Ouçam a música História de Fé!




Postado Por: GalLimaa             Dia: 08/03/11       Categoria: Testemunhos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.