23 de abr de 2012

Jozyanne Fala sobre Meu Milagre.


No último dia 21 Deus me deu o presente de ter o meu novo CD lançado através do programa Vitória em Cristo com nosso Pastor Silas Malafaia. Foi apresentado ao público dois clipes distintos, porém com um tema específico já que o meu CD tem uma ênfase no assunto Milagre.
Falar sobre a canção Meu Milagre é algo muito especial na minha vida, esta foi a canção que determinou o tema do meu novo álbum, quando a ouvi pela primeira vez, senti algo muito forte no meu coração e no corpo, Deus falou ao meu coração que esta canção serviría para consolar a muitos corações que acham que não existe mais saída porque alguém declarou com sua boca que não teria mais solução. Já me imaginei ministrando esse louvor nas igrejas e cantando O TEU MILAGRE VAI CHEGAR! 
Quando a ouvi pela primeira vez, cheguei a declarar: -Essa será a primeira música que cantarei deste CD! E se cumpriu! Falando sobre o clipe... Estava eu e meu marido, Pr. Odilton Angelo, em Recife antes de ministrarmos juntos na nossa filial ADVEC RECIFE, quando dei um pulo da cama do hotel, e falei com ele a respeito dessa questão do clipe. Foi aí que compartilhei com ele o que Deus tinha colocado no meu coração que era falar sobre o tema que a cada dia tem sido muito mais presente na vida de pessoas que amamos ou convivemos, onde na maioria dos casos os médicos dão sentenças que determinam apenas uma saída, o fim. Mas nosso Deus é o Deus que não mudou e faz milagres hoje também. Foi quando me lembrei de tantas pessoas queridas que vêm lutando contra o CÂNCER, o caso do amigo Pr. Dayan de Alencar pudemos ver de perto o sofrimento de uma família querida, oramos muito por ele, e Deus trouxe a saída que para os médicos era impossível.
 O compositor dessa canção, Tony Ricardo, vem lutando contra um tumor na medula cervical desde 2007 e está compondo, mesmo tendo que enfrentar uma cadeira de rodas, e quando gravei esta canção cri em meu coração de que Deus faria grandes coisas. Eu acredito que este clipe servirá para aumentar a fé de muitos que já estão sem forças pra romper a opinião da multidão. Eu chorei ao assistir e ver que tudo que tinha compartilhado com o Bruno Fioravantti ,o diretor do clipe, tinha sido passado de uma forma tão verdadeira e profunda para aqueles que assistem a esse vídeo, esse clipe tem propósito, acreditem! Aliás esse CD inteiro tem, nada e nenhuma dessas canções estão nele por um acaso ou porque é "bonitinha" foi algo direto do coração de Deus para os corações daqueles que acreditam que mesmo que pareça estar tudo acabado Deus tem um milagre para cada um de nós! É só uma questão de fé... Depois falarei sobre esse segundo clipe exclusivamente pra vocês! 

Beijinhos no coração Jozyanne


Os Clipes já estão Disponíveis no canal Oficial do Youtube da Central Gospel acessem e confiram. 


Meu Milagre
Questão de Fé


Este Post Foi escrito por Jozyanne que já escreveu 21º Posts no blog.
     

7 comentários:

Eu nem cheguei a ver o clip, mas só de ler essa publicação, me veio uma esperança que só pode ter vindo de Deus, estava eu conversando com uma amiga no MSN nós duas enfrentamos uma grande depressão e eu estava preste a tirar minha vida, mas ao ler esse poste minha mente se encheu de uma coisa inexplicável, uma alegria e uma vontade de viver. Glória Deus! Não posso assistir ao vídeo agora pois já é madrugada e todos estão dormindo, mas concerteza quando eu me acordar irei assisti-lo. Adorei seu blog! Muuuuiiito fofo e lindooO, amei tudo, Que Deus te ilumine e esteja contigo sempre. E crendo em Deus eu chegarei a realizar meus sonhos também segundo a vontade dELE. Ser cantora!

http://odiriodeumameninacomplicada.blogspot.com.br/

O clipe está lindo demaisssssssssss!
Bjus minha #Moranguinho Lindo e vem logo pra cá, estamos te esperando com muitas saudades.
A sua vitória é a nossa também!
Bj.

Paz querida!

É mui gratificante sentir o amor do Criador pela Criatura.
Este Cd entra na minha vida em um momento, que muitos dizem :: "nossa Dani que dificuldade!", mas eu o chamo de "na dependência do Altíssimo". Essa semana o Senhor falou algo Glorioso ao meu coração, está em base no livro de Habacuque 3.17-19 :: O Senhor falou assim :: Ainda que vc não tenha nada, msm assim alegre-se em mim, o Senhor, pois Eu sou a sua Salvação, Eu farei com que vc ande por lugares altos, farei do seu momento um jardim de milagres... "O que eu Tenho em Deus será sempre muito MAIOR do que aquilo que eu não tenho na vida." [HT] Estou aprendendo a viver em meio ao sobrenatural, de fé em fé, de glória em Glória.

O Cd está muito lindo, todos estão de parabéns!!!

Assim como o vento que toca a pele e refresca o corpo e traz o ar, assim será esté cd em muitas vidas.

Deus abençoe muito mais, porque abençoada vc já é!!!

No amor, DValadares.

Vc sempre tão linda e abençoada neh Josy... Te amo flor e que Deus possa continuar a te ajudar e a te abençoas em todas as áreas da sua vida! Fica na santa paz de Cristo!

Oi Jozy,
Glórias a Deus pela sua vida. Realmente o tema do clip é o que tem assolado muitos lares. Eu mesma tenho um amigo que luta contra o câncer a anos. É muito triste. O clip tá lindo demais, fala forte ao nosso coração. Creio que o nosso milagre vai chegar. Que a cura entrará em cada lar, pq cremos em um Deus q tudo pode. Te admiro Jozy, passei a te amar muito e te admirar. Quando eu crescer quero ser igual você. rsrsrs; Beijos no coração.

paz do senhor minha querida,como sempre seus louvores tem vindo para impactar essa geração,está lindo o clipe,e este falou muito comigo,vamos romper a multidão,e ir em busca do nosso milagre,não importa a dificuldade,nem os obstáculos,porque a fé que vai ser gerada em nós nos levará a conquistar o nosso milagre,parabéns jozy e tem mais seu louvores tem sido de fortalecimento e base na minha fé,e na minha vida espiritual,que o senhor Jesus continue te usando cada dia mais e mais,amém!

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.