21 de abr. de 2012

Novos Clipes de Jozyanne Meu Milagre e Questão de Fé!


Hoje aconteceu o Lançamento Oficial dos novos clipes de Jozyanne, na Rede Tv e na Band em dois Horários as 9h00 e 12h00 com o Pr.Silas Malafia. As canções escolhidas Foram Meu Milagre e Questão de Fé, jozy agradeceu a todos seus intercessores e ficou emocionada com o carinho que recebeu de todos.



Jozyanne  "AI GENTE EU TÔ EMOCIONADA AQUI... SE PUDESSE RESPONDER UM POR UM RESPONDERIA, MAS AGRADEÇO O CARINHO DE VCS! DE CORAÇÃO..."

Confiram alguns comentários sobre os Clipes.


nayara sara @JozyanneOficial lágrimas cairam dos meus olhos,o meu milagre vai chegar!



GEZIEL LIMA  mto bom dia a tds na paz d cristo jesus,mto forte esses 2 clips da @JozyanneOficial @pr_odilton vem p/ca Brasil !!! rsrs ta forte!!!



Daniela Badaró  Meu um clip mais lindo que o outro da @JozyanneOficial do novo CD #MeuMilagre agora na Rede TV! Sem Palavras.

Nani Azevedo Minha amiga e mana @JozyanneOficial esse eh um novo tempo de Deus para vc. Deus te abençoe muitoooo tambem. 

Carolina  @JozyanneOficial meninaaaa, que clipe lindo foi esse?? Dificil foi conter as lagrimas! Q testemunho,hist LINDa! Parabéns!!!



Gal Lima @JozyanneOficial São testemunhos assim que nos faz crer no Nosso Milagre. Parabéns pelos clipes ficamos emocionados. Lindos.



 Jefferson Souza  @JozyanneOficial Querida foi lindo o seu lançamento no programa #VitóriaEmCristo, seu cd já esta sendo benção na vida de muitos.. paz

Rafaella Alice  Nossa, qdo passou a parte do clip #MeuMilagre do cabelo caindo, nossa eu só chorava com minha mãe e cunhada!! Lindo @JozyanneOficial!!



Iony Mendonça  Muito lindo os clips da @JozyanneOficial do cd #MeuMilagre, chorei muito aqui em casa com minha mãe e segunda feira vou comprar meu cd hehe


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Os Clipes já estão Disponíveis no canal Oficial do Youtube da Central Gospel acessem e confiram.
Meu Milagre.
Questão de Fé.

Postado Por: GalLimaa    
Dia: 21/04/12  

1 comentários:

Jozy,
Parabéns pelos clips, lindissímos. Tô muito feliz por você. Deus sempre sabe o que faz. Hoje vou comprar o cd. rsrsrs. Te amooo. Beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.