15 de abr. de 2012

Lançamento do Cd Meu Milagre de Jozyanne!



O lançamento do Cd Meu Milagre de Jozyanne será realizado na ADVEC  Igreja onde a adoradora congrega dia 17/05 em dois Horários no culto das 17Hrs e 19Hrs com Banda ao vivo. Pregação do Pr. Silas Malafia participações: rapper @lton_gb, Corais Smirna e Vida e Paz.


Você e sua Família  estão convidados a participar deste evento que será benção .


Confira o End: ADVEC-Penha (RJ ) Rua: MONTEVIDÉU, 1191.


E as Novidades não param a ESTRÉIA NACIONAL do NOVÍSSIMO clip de Jozyanne acontecerá dia 21/04 no Programa Vitoria em Cristo com o Pr. Silas Malafaia na Rede TV as 9Hrs da manhã e na BAND 12Hrs.


Para adquirir o Cd Meu Milagre Clique AQUI.

EquipeJozy24Hrs


Postado Por: GalLimaa    
Dia: 15/04/12  

2 comentários:

Que legal.
Pena que não estiu ai no Rio, moro aqui em Macaé-RJ, fica distante pra ir ai e voltar no mesmo dia. Que seja benção esse lançamento. O cd tá lindo Jozy, lindo mesmo. Deus te abençoe e te use mais e mais. Te amoooo, beijos!

A paz do senhor querida,esse cd está lindo pois me emocionei quando começou o primeiro toque, vai ser uma benção.Sou de Guajará Mirim-RO muitoooo longe do rio,mais quem sabe vc pode me mandar uma foto com seu autografo,sei que jamais vc vai vir aqui pois é muito longe olhando com os olhos carnais,mais eu creio em um milagre com os olhos espirituais...UM grande Beijão.
Kássia

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.