1 de set. de 2012

Homenagem para Eyshila‏!


Hoje tenho o prazer de compartilhar a minha alegria através da vida da minha maninha por adoção Eyshila, já até desisti de dizer que ela e eu não nascemos da mesma barriga, mas temos o prazer de dizer que Deus tinha algo tão profundo nas nossas vidas que antes mesmo que nós nascêssemos, Ele permitiu que nossos pais fossem amigos.
 Essa semana estávamos conversando e lembrando de tantas promessas que Deus nos fez estando nós juntas e o mais interessante é ver que muitas dessas promessas podemos viver juntas. Deus é fiel amiga! Hoje nossa família se une com a sua, amiga , pra agradecer a Deus por ter nos presenteado com a sua vida. Muitas coisas que tenho vivido, aprendi com você. Quero lhe desejar muuuuitos anos de vida! 
Que você vá ainda muito mais longe. Este é o ano da atitude e creio que através das tuas novas atitudes o Senhor te levará a viver coisas que você ainda não viveu, simplesmente por que Ele é o Deus da tua vida e pela tua fé.
 Muita saúde e que você continue se deixando ser usada por Deus como um instrumento de benção para a nossa nação. O Brasil quer adorar a Deus junto com você nesse novo tempo! Estamos juntas. Mesmo não estando com você nesse dia tão especial, quero dizer que te amooooo. Espero que nos próximos cinco anos esteja assim poderosa na foto como você kkkkkkkkk 😉 Muitas felicidades é o que a nossa família te deseja.

Com Carinho Jozyanne!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este post foi escrito por Jozyanne que já escreveu seu 23º post no blog.
Jozyanne
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dia: 01/09/2012

4 comentários:

Linda essa homenagem ^^ Bjos Jozy e Eyshila parabéns por mais um ano de vida que o nosso Deus continue te abençoando a cada dia mais, Te amo ^^

Lindoo! Que Deus continue abençoando. é dificil ver amizades verdadeira, igual a de vcs.

Bom demais ter uuma amiga assim...Qdo Deus escreve a historia de amizade e mais lindo ainda.
Eyshila, Jozy, feliz por rever de perto mais uma vez na minha cidade(Manaus), mulheres de Deus, amigas do Espirito Santo, profetas da minha geracao, mulheres humildes que nao deixam a fama e sucesso entrar no coracao e ver as pessoas que a admiram como membro da familia de Cristo.
Eyshila, o Senhor e contigo onde quer que fores.

Abraco

Paty

Bela Homenagem! Eyshila Parabéns pelo seu aniversário!!! e Parabéns Jozyanne e Eyshila pela grande amizade.

As cantoras que mais admiro...

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.