8 de set. de 2012

Lançamento do CD AVEC 30 anos Participação de Jozyanne!


Hoje aconteceu o Lançamento Nacional do Cd AVEC comemorativo 30 anos  no Programa do Pr. Silas Malafaia, em dois horários, na rede TV ás 9h e na Band 12h. Foram apresentados em primeira mão três clipes exclusivos das músicas que fazem parte do Cd, as canções escolhidas foram: Adoração, Te Dou Gloria e Fogo. 
 As músicas Te Dou Gloria e Fogo foram gravados em um dos principais eventos da Associação Vitória em Cristo (Avec), o Congresso Fogo para o Brasil.
 São 12 faixas musicais, sendo 11 versões de músicas conhecidas e a canção Adoração inédita, composta por Eyshila . O Cd é um projeto idealizado pelos cantores da Gravadora Central Gospel Music toda a renda obtida com a vendagem do CD, incluindo os direitos artísticos dos cantores, será revertida para a Associação Vitória em Cristo (AVEC), produção do Cd é de Josué Lopes e Sergio Assunção.

Jozyanne participou desse projeto desde do inicio e gravou uma música solo TEUS OLHOS REVELAM, regravação de Marcos Witt. "Essa Música marcou minha Vida" Afirmou Jozy no seu Twitter.

Confiram os Clipes no canal Oficial do Youtube da Central Gospel Music.

Adquira já o seu Cd disponível no Site da Central Gospel.


Postado Por: GalLimaa
Dia: 08/09/2012

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.