9 de set. de 2012

Vídeo: Teus Olhos Revelam!


TEUS OLHOS REVELAM é uma regravação de Marcos Witt interpretada por Jozyanne no Cd AVEC 30 anos. 



 Teus Olhos Revelam.

 

 Teus olhos revelam que eu Nada posso esconder 
E que nao sou nada sem ti, oh fiel senhor 
Tudo sabes de mim, 
Quando sondas o meu coracão
 Eis que tudo podes ver, bem dentro de mim 
Leva minha vida, a uma só verdade 
E quando me sondas, nada posso ocultar

 Sei, é tua fidelidade Leva a minha vida mais além
 Do que eu possa imaginar
 Sei e não posso negar
 Que os teus olhos sobre mim
 Me enchem da tua paz 
Que os teus olhos sobre mim 
Me enchem da tua paz

Youtube

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado Por: GalLimaa
Dia: 09/09/2012

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.