16 de dez. de 2012

Promoção Camiseta MEU MILAGRE!


Frase:

Na verdade, o MEU MILAGRE chegará quando eu buscar MAIS DE TI, quando eu vencer o CONFRONTO que tenta me abater e arrancar minhas lágrimas. Digo à Minha alma , Crê! EU VOU TOCAR no impossível.. vou ao JARDIM colher os meus frutos no tempo do Rei. Não é uma questão de tempo, é uma QUESTÃO DE FÉ.. a CHUVA DE DEUS virá.. eu CONFIAREI.


Manaus-AM - Erick Gabriel

Postado Por: GalLimaa
Dia: 16/12/2012


5 comentários:

Eu sei que Deus vai trazer o MEU MILAGRE, isso é apenas uma QUESTÃO DE FÉ e tempo, amanhã ele tornará TUDO NOVO, me cobrindo assim de sua CHUVA, nunca deixarei de declarar e nem de CONFIAR que SÓ ELE É SANTO, NADA VALERÁ se eu estiver longe de ti, pois a cada dia quero ter muito MAIS DE TI, mesmo que venham me CONFRONTAR, sei que no seu JARDIM estarei seguro, eu te TOCAREI, pois sei que mesmo na tempestade não me deixaste só no BARCO, eu confio em ti senhor, e recebo sua CHUVA sobre a mim.

Este comentário foi removido pelo autor.

Tudo é uma QUESTÃO DE FÉ e se eu não crer, como alcansarei MEU MILAGRE? Por isso, todos os dias, eu venço um CONFRONTO contra o mal, buscando viver em um JARDIM exclusivo, onde o mar da vida, me leva a crer que Jesus não está no barco,mais crer que Ele é O BARCO e apartir de hoje, reconhecerei que NADA VALARÁ sem o amor de Deus e que no mesmo tempo que declaro "Deus, SÓ TU ÉS SANTO " eu declaro " Eu quero MAIS DE TI,Senhor", vendo a CHUVA DE DEUS descendo sobre a minha vida. TUDO NOVO se fará, TUDO NOVO se fez, por isso EU VOU TOCAR em Sua orla, pois CONFIAREI em Deus e crerei que MEU MIALGRE chega apartir de hoje.

O milagre não é dar vida ao corpo extinto,
Ou luz ao cego, ou eloquência ao mudo...
Nem mudar água pura em vinho tinto...
Milagre é eu acreditar nisso tudo!
e Eu acredito!

Promoção Meu Milagre.



Meu Milagre vai chegar, em um tempo determinado pelo meu Senhor.
Durante a espera poderei até ouvir vozes dizendo que não, Mas sei em quem depositei minha fé e sei que por mim Ele é. ah meu Milagre chegara e todos irão contemplar que aquele que espera em Deus pode até esperar por um longo tempo, mas esse tempo é apenas aperfeiçoamento da obra de Deus na vida de quem Nele espera.Por mais que doa mas Hoje Escolhi em Deus Esperar. E meu Milagre chegara.

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.