16 de dez. de 2012

Promoção Camiseta MEU MILGRE!

Frase:

Bati em tantas portas, procurei em tantos lugares, já ouvi conselhos de muitas pessoas, mas não achei a solução... Muitos dizem ser impossivel, outros dizem com ironia "Será q você vai conseguir?", mas Deus está dizendo: Somente confia, pois estou contigo... Nunca desisti, nunca recuei, nunca baixei a guarda porque sei q o meu Deus vai me escutar, olharei pro céu e creio que de lá virá o meu socorro, irei insistir, irei clamar e logo o MEU MILAGRE estará em minhas mãos. 

Lucas Darlei  - Chapecó SC

Postado Por: GalLimaa
Dia: 16/12/2012


1 comentários:

Promoção camiseta Meu milagre:

Eu sei que meu milagre vai chegar , pois Deus tem o melhor pra mim . Não importa quanto tempo vai durar . Deus em mim realizará , pois nada valerá mais do que o amor dele por mim.

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.